Escolha uma Página
O Agente Noturno 2 | Série com Gabriel Basso é renovada para uma segunda temporada na Netflix

O Agente Noturno 2 | Série com Gabriel Basso é renovada para uma segunda temporada na Netflix

por | abr 2, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

Em O Agente Noturno, ao atender uma ligação de emergência, um agente do FBI se vê no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca.

Sinopse de O Agente Noturno Primeira Temporada

Baseado no romance de Matthew Quirk, O Agente Noturno é um sofisticado suspense de ação. A série acompanha um agente de baixo escalão do FBI que trabalha no porão da Casa Branca, a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, ele recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.



Elenco de O Agente Noturno

Gabriel Basso, Luciane Buchanan, Hong Chau, D.B. Woodside, Fola Evans-Akingbola, Sarah Desjardins, Eve Harlow, Phoenix Raei, Enrique Murciano e Robert Patrick.

A série O Agente Noturno chega à Netflix da Sony Pictures Television e do showrunner Shawn Ryan.



Do produtor executivo de The Shield e S.W.A.T., O Agente Noturno, primeira tempora da com 10 episódios, entrou para o catálogo da Netflix em 23 de marçode 2023.

O Agente Noturno 2 – Segunda Temporada

O Agente Noturno 2 | Série com Gabriel Basso é renovada para uma segunda temporada na Netflix

O Agente Noturno Segunda Temporada

A Netflix renovou oficialmentea série O Agente Noturno, título original The Night Agent, para uma segunda temporada e anunciou em menos de uma semana após sua estreia, A segunda temporada de O Agente Noturno estreará em 2024 com 10 episódios.



Shawn Ryan, criador, showrunner e produtor executivo de O Agente Noturno, disse sobre a renovação da 2ª temporada:

  • “A última semana foi um turbilhão, pois finalmente pudemos compartilhar The Night Agent com o mundo. Ver a tremenda reação ao show foi uma grande alegria e é um crédito para nosso elenco, nossos roteiristas, nossos diretores, nossa equipe e nossos parceiros da Sony Pictures Television e Netflix. Não poderíamos estar mais orgulhosos ou empolgados em começar a segunda temporada para compartilhar as novas aventuras de Night Action com nossos novos fãs.”

Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television, disse:



  • “Estamos entusiasmados em ver The Night Agent se tornar uma sensação global instantânea e mal podemos esperar para continuar contando esta história com nosso notável elenco, líder criativo, Shawn Ryan e nossos maravilhosos parceiros da Netflix.”

Jinny Howe, vice-presidente de séries dramáticas da Netflix, disse sobre a renovação:

  • “Estamos orgulhosos de ver O Agente Noturno oferecer uma performance de destaque e ser instantaneamente aceito em todo o mundo. Shawn Ryan criou uma sensação de suspense de espionagem da qual os espectadores nunca se cansam, com um elenco estelar com Gabriel Basso, Luciane Buchanan e Hong Chau, e estamos aqui para trazer a eles mais da ação e do suspense que eles adoram.”

Em entrevista ao Deadline, Shawn Ryan, antes da renovação, deu a entender que há espaço para mais histórias de O Agente Noturno:

  • “Eu certamente tenho algumas ideias; Eu provavelmente quero guardar isso para mim até chegar a hora. O que vou dizer é que o argumento inicial para esse programa que vendemos para a Netflix era que cada temporada contaria sua própria história, em sua maioria independente, com começo, meio e fim, e quaisquer temporadas futuras incluiriam alguns, mas não a maioria dos personagens que vimos na temporada anterior.”

Segunda temporada de O Agente Noturno, o que esperar?

Aviso: spoilers da primeira temporada de O Agente Noturno estão à frente.

Embora a primeira temporada de O Agente Noturno certamente responda às perguntas mais importantes no final do episódio 10, ainda há muito a ser aprendido.





No momento em que os créditos finais rolam, descobrimos que Diane Farr, a própria chefe de gabinete do presidente, é a toupeira e trabalhou com o vice-presidente Redfield e Gordon Wick para planejar o atentado ao metrô. Como resultado, O Agente Noturno termina relativamente bem, mas ainda há muito a ser explorado potencialmente. Afinal, Peter termina a temporada decolando para sua primeira missão.

Como Ryan mencionou na entrevista mencionada no Deadline, ele sugeriu que, se eles forem “bem-sucedidos o suficiente para que a Netflix queira mais temporadas, acho que haveria um mundo totalmente novo no qual você veria um número limitado de personagens desta temporada atual indo nisso. ”

Ryan também abordou algumas das maiores questões que a segunda temporada teria que tentar responder, incluindo:

  • O que significa que Peter seria um agente noturno?
  • Para onde Peter vai a seguir?
  • Com Rose voltando para a Califórnia, onde isso deixa Peter e Rose?

Claro, Matthew Quirk tem muitos outros romances prontos para adaptações, mas como o autor explica no Twitter , “eles são em sua maioria autônomos”.

Com isso dito, quem pode dizer que outros romances de Quirk como Hour of the Assassin , The Directive , Cold Barrel Zero , Dead Man Switch , Red Warning ou Inside Threat não poderiam ser ajustados ou reformulados para um Shawn Ryan / Matthew Quirk Netflix inteiro universo.


O Agente Noturno 2 | Série com Gabriel Basso é renovada para uma segunda temporada na Netflix

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia