Escolha uma Página
Star Wars: Squadrons | Game do universo Star Wars gratuito até dia 1 de dezembro na Epic Games Store

Star Wars: Squadrons | Game do universo Star Wars gratuito até dia 1 de dezembro na Epic Games Store

por | nov 26, 2022 | Games, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

A Epic Games Store anunciou que o jogo Star Wars: Squadrons está disponível para download até 1 de dezembro de 2022. Depois de 1 de dezembro, será a vez de RPG in a Box e Fort Triumph ficarem disponíveis a custo zero na Epic Games Store.

Em Star Wars: Squadrons, os jogadores podem embarcar numa campanha narrativa onde tomam controlo de algumas das mais icónicas naves da saga da Guerra das Estrelas, ao serviço da Nova República ou do Império. Vai ser possível pilotar naves como o X-Wing ou o TIE Fighter, modelos que marcaram presença em inúmeros filmes da franquia.



Os jogadores mais competitivos também podem jogar entre si graças ao modo multijogador, onde travam intensas batalhas espaciais.

Star Wars: Squadrons é um videogame de combate espacial e aéreo baseado no universo fictício de Star Wars. O jogo foi anunciado pela EA em 15 de junho de 2020 e confirmado que estaria à venda em 2 de outubro desse mesmo ano para PC, PS4 e Xbox One, com possibilidade de jogá-lo em realidade virtual.



Star Wars: Squadrons | Game do universo Star Wars gratuito até dia 1 de dezembro na Epic Games Store

Star Wars: Squadrons – Assista a animação em CG do curta “HUNTED”

Conheça um dos pilotos ao lado do qual você voará em Star Wars™: Squadrons neste curta de animação original e independente, realizado em colaboração pela Motive Studios, Lucasfilm e Industrial Light and Magic. “HUNTED” se passa antes dos eventos de Star Wars: Squadrons.

SINOPSE do curta HUNTED:
O recuo do Império após um ataque surpresa marca outra falha no rastro da destruição da segunda Estrela da Morte. Mas para um membro do Esquadrão Titã, a batalha está longe de acabar. O Líder de Esquadrão Varko Grey é o último piloto de TIE no campo de batalha, sendo caçado implacavelmente por um X-wing determinado da Nova República, nesta história independente de Star Wars: Squadrons.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia