Ao longo de 14 temporadas muito se perguntou até onde iria SUPERNATURAL. A série, em vários momentos esteve ameaçada, mas os fãs se mantiveram fiéis e a audiência da série permitiu que fosse renovada em vários momentos. Em uma entrevista, os diretores chegaram a dizer que a série só iria acabar quando os atores que interpretam os irmãos Winchester, Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) decidissem encerrar.
Episódio de número 300 – Lebanon
Em seu episódio de número 300 – Lebanon, a série teve uma quebra na sequência da trama em curso, em que Miguel estava na mente de Dean. No episódio, Dean, de posse da pérola dos desejos, acredita que o que ele mais quer é ver Miguel fora de sua cabeça… mas não era bem isso que seu coração desejava. Em um clima de despedida, o episódio 300 (Temporada 14 Episódio 13) contou com a presença de toda família Winchester de forma emocionante.
Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins fizeram o anúncio em um vídeo postado no Instagram
As estrelas da série Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel) fizeram o anúncio em um vídeo postado no Instagram.
Ackels disse:
“Acabamos de dizer à equipe que, apesar de estarmos muito animados para entrar na nossa 15ª temporada, será a última.” 15 anos de um show que certamente mudou minha vida, eu sei que isso mudou a vida desses dois caras, e nós só queríamos que vocês aqui de nós que, apesar de estarmos animados sobre o próximo ano, será o final. ”
Padalecki acrescentou:
“Nós choramos algumas lágrimas e vamos chorar mais um pouco, mas estamos agradecidos e vamos trabalhar toda essa emoção na próxima temporada.”
A CW já havia anunciado a renovação de “Supernatural” para o 15º ano, em janeiro. A última temporada contará com 20 episódios e vai ao ar entre o final de 2019 e o começo de 2020. Assim, “Supernatural” se tornará a série de ficção / fantasia mais longeva da história da TV, com 327 capítulos no total desde sua estréia em 2005.
“Nós fãs vamos sentir falta dos logos em chamas surrando abrindo o episódio, das aberturas de temporadas ao som de AC/DC e outras bandas, dos monstros, criaturas míticas, bruxas, demônios de toda espécie, anjos incluindo Lúcifer, do inferno, do céu, deuses e do próprio Deus e sua irmã.”