Escolha uma Página

Mad Max: Estrada da Fúria | George Miller diz que sequência pode acontecer

por | jul 25, 2019 | Filmes, Notícias

Mad Max: Estrada da Fúria - George Miller diz que sequência pode acontecer

Mad Max: Estrada da Fúria | George Miller diz que sequência pode acontecer

por | jul 25, 2019 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

417
5
(4)
Mad Max: Estrada da Fúria - George Miller diz que sequência pode acontecer

George Miller já tinha afirmado que tem material suficiente para o lançamento de uma trilogia de Mad Max: Estrada da Fúria.

Miller, durante a divulgação do filme em 2015 disse:

“Nós trabalhamos bem as entrelinhas, o pano de fundo de todos os personagens e do próprio mundo do filme, sem pensar muito sobre isso. Nós escrevemos mais dois roteiros para estabelecer a mitologia da franquia. Em algum lugar, se os planetas se alinharem, haverão mais dois filmes”.

Agora Miller, em uma entrevista à IndieWire, disse que as sequências vão acontecer e que os filmes se concentrariam em Mad Max e Furiosa:

“Há duas histórias, ambas envolvendo Mad Max, e também uma história da Furiosa. Ainda estamos resolvendo, temos que jogar a coisa da Warner Bros, parece estar bem claro que isso vai acontecer. “


Lançado em 2015, Mad Max: Estrada da Fúria, considerado como o melhor filme de ação de 2015, foi um enorme sucesso e os planos para as sequências estavam prontos, mas em 2017 George Miller acabou processando a Warner Bros por ganhos não recebidos pela arrecadação de Estrada da Fúria.

Na época, 2017, a produtora de Miller soltou um comunicado afirmando estar desapontada com a Warner:

“Depois de tanto trabalho duro e sucesso do filme, o estúdio falhou em cumprir suas obrigações (…). Nós preferimos fazer filmes com a Warner do que entrar em uma disputa com eles, mas, depois de mais de um ano, não conseguimos alcançar uma resolução satisfatória e tivemos que recorrer a uma ação judicial para resolver as coisas”.


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão

Com a notícia recente de Miller, parece que sua relação com a Warner chegou a um consenso e que Miller possa ter recebido sinal verde para começar a trabalhar nessas sequências.


Mad Max Estrada da Fúria - Tom Hardy e Charlize Theron disseram que retornariam à franquia para reprisar seus papéis.

Tom Hardy, como Max, e Charlize Theron, como Furiosa, disseram que retornariam à franquia para reprisar seus papéis.


Sobre Furiosa, interpretado por Charlize Theron, Miller disse:
“Sim, ela é uma personagem muito atraente, então seria ótimo contar a história dela. A história dela é realmente interessante. Nós apenas aludimos a ela neste filme porque esse filme está em fuga; as pessoas não têm muito tempo para conversas recreativas Mas você percebe, você tem uma sensação de ter passado por coisas. É o que o filme está tentando fazer. Você está tentando colocar um monte de icebergs sob a ponta, eu gosto de dizer. Uma das coisas que é realmente gratificante, as pessoas estão lendo o filme mais do que apenas a superfície – os eventos do filme, e apenas pegando um monte de coisas embaixo dele, o que é muito deliberado … Então, de muitas maneiras, o público está pegando muito sobre Furiosa – ou o suficiente para intrigar. E ela tem uma história interessante. “


The Doof Warrior - Guitarrista cego de Mad Max Estrada da Fúria
The Doof Warrior – Guitarrista cego de Mad Max Estrada da Fúria

Miller continuou a falar sobre os outros personagens da história, dizendo que cada um deles poderia basicamente ter seu próprio filme. Miller destacou o personagem Doof Warrior, o guitarrista cego de Estrada da Fúria:

“Eu poderia contar as histórias de todos os personagens da história. Eu poderia contar a história do violão e do Doof Warrior. Eu posso te contar a história de como a guitarra dele foi feita, e como ele sobreviveu, efetivamente um guitarrista cego que só consegue falar através da guitarra e como ele sobreviveu ao apocalipse. E como ele basicamente trabalhou para o exército de Immortan e assim por diante. Então tudo tem que ter uma história de fundo.


Mad Max: Estrada da Fúria pode ter duas sequências planejadas e um filme solo de Furiosa.


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 4

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries