Escolha uma Página
As Três Irmãs | Série sul-coreana criada por Kim Hee-won e Chung Seo-kyung na Netflix em setembro

As Três Irmãs | Série sul-coreana criada por Kim Hee-won e Chung Seo-kyung na Netflix em setembro

por | set 6, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.6
(18)

Três irmãs que cresceram sozinhas e na pobreza se envolvem em uma conspiração com pessoas ricas e poderosas.

Na série sul-coreana As Três Irmãs, título original Little Women, o que você faria se de repente tivesse em mãos uma quantia absurda de dinheiro? Três irmãs que viveram na pobreza a vida inteira precisam lidar com essa mesma pergunta depois de encontrarem uma misteriosa bolada de 70 bilhões de wons.




Adaptação de Adoráveis Mulheres, a trama retratará a vida de três irmãs em meio ao caos da vida, obstáculos e amores. Além disso, uma grande quantia de dinheiro aparecerá no caminho delas e, juntas, as irmãs precisarão decidir o que fazer com aquilo tudo e se devem contar a alguém o acontecido.

Criação:Kim Hee-won e Chung Seo-kyung



As Três Irmãs Elenco

Kim Go-eun, Nam Ji-hyun, Park Ji-hu, Wi Ha-jun, Uhm Ji-won, Um Ki-joon, Kim Mi-sook, Kang Hoon e Jeon Chae-eun.


As Três Irmãs consiste em 12 episódios e estreou em 3 de setembro, com um enredo cheio de reviravoltas inesperadas. As três irmãs que precisam encarar a família mais rica da Coreia do Sul.



Kim Hee-Won, que também dirigiu Vincenzo, disse que em ‘As Três Irmãs’ ela tentou “contar uma história com a qual as pessoas que estivessem assistindo pudessem se identificar, mas que também lidasse com questões do dia a dia e com coisas que guardamos nas profundezas de nossa imaginação”.

A roteirista Chung Seo-Kyung, conhecida por seu trabalho em A Criada e Decision to Leave, contou que com esse novo projeto ela tentou imaginar as irmãs do clássico de Louisa May Alcott como se elas vivessem nos dias atuais — e que tudo começou com uma pergunta: “E se as irmãs March estivessem na Coreia do Sul?”



A partir daí, foi um pulo até terminar de montar a receita perfeita para uma narrativa cheia de mistério e drama: só faltava acrescentar a vida de pobreza, a fascinação pelo dinheiro fácil e começar a esboçar as três irmãs com personalidades bastante distintas interpretadas por atrizes de renome.


As Três Irmãs – Little Women

Quem são as personagens e atrizes de Três Irmãs

Kim Go Eun

Kim Go Eun interpreta a irmã mais velha de Oh In Joo em As Três Irmãs
Kim Go Eun interpreta a irmã mais velha de Oh In Joo

Kim Go Eun interpreta a irmã mais velha de Oh In Joo, que quer proteger sua família com dinheiro. Crescendo em extrema pobreza, seu único sonho era viver tão luxuosamente quanto qualquer pessoa normal, mas um grande incidente abalou completamente sua vida.

Nam Ji Hyun

Nam Ji Hyun interpreta a segunda irmã de Oh In Kyung em As Três Irmãs
Nam Ji Hyun interpreta a segunda irmã de Oh In Kyung

Nam Ji Hyun interpreta a segunda irmã de Oh In Kyung, uma repórter que não quer se curvar ao dinheiro e pretende sempre fazer o que é certo. Quando um caso misterioso de seus primeiros dias de repórter volta para perto dele, ele começa a cavar a verdade.

Park Ji Hu

Park Ji Hu se transforma em Oh In Hye em As Três Irmãs
Park Ji Hu se transforma em Oh In Hye

Park Ji Hu se transforma em Oh In Hye, a caçula cheio de amor de sua irmã mais velha que trabalha duro para ela. Mesmo que ela nunca tenha usado materiais de arte adequados devido à situação financeira de sua família, ela entrou em uma escola de artes com seu talento natural.






As Três Irmãs | Série sul-coreana criada por Kim Hee-won e Chung Seo-kyung na Netflix em setembro

Uma relação sincera e real entre as três atrizes

Kim Go-Eun interpreta Oh Injoo, a irmã mais velha que acha que é seu dever ser a provedora da família e por isso está sempre trabalhando. Kim recebeu muitos elogios por seu trabalho em dramas românticos e de fantasia como Guardian: The Lonely and Great God e O Rei Eterno. Agora, ela dá vida à irmã ardilosa que não pensa duas vezes antes de se arriscar pelo dinheiro.

Nam Ji-Hyun, que estrelou 100 Days My Prince, é Oh Inkyung: a determinada irmã do meio que trabalha como jornalista e que muitas vezes acaba sendo mais esperta que a irmã mais velha. Park Ji-Hu, que esteve em All of Us Are Dead, é Oh Inhye, a caçula que é protegida pelas irmãs e tem um temperamento mais artístico e sensível.

Sobre esse trio, a diretora conta que “elas têm uma química muito gostosa, até porque são simpáticas e extremamente profissionais. Elas também estão sempre se apoiando, então são realmente o time perfeito”.

Kim Hee-Won também fez questão de reconhecer o trabalho de dois colaboradores muitos importantes: a diretora de arte Ryu Seong-hee, que conseguiu “criar o ambiente perfeito” graças a seus cenários super elaborados, e o compositor Park Se-Joon, que construiu uma trilha sonora tão diversa que tem até música clássica. Kim e Park já tinham trabalhado juntos em Vincenzo, e segundo a diretora as músicas de Park “deram vida à toda a produção”.

O elenco também conta com nomes como Wi Ha-joon, de Round 6, Um Kijoon e Uhm Ji-won.


As Três Irmãs | Série sul-coreana criada por Kim Hee-won e Chung Seo-kyung na Netflix em setembro

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 18

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia