Escolha uma Página

Stranger Things 4: Quarta temporada poderá se passar no Natal

por | jul 30, 2019 | Notícias, Séries

Stranger Things 4: Quarta temporada poderá se passar no Natal

Stranger Things 4: Quarta temporada poderá se passar no Natal

por | jul 30, 2019 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

3.1k
4.4
(79)
Stranger Things 4: Quarta temporada poderá se passar no Natal

Como Stranger Things possui uma certa regularidade em seus lançamentos, que é mais ou menos um ano e meio para cada temporada até o momento, temos algumas possibilidades surgindo.

  • A Netflix pode estar preparando um especial de Natal para 2019;
  • A quarta temporada de Stranger Things seria lançada em dezembro de 2020;
  • A quarta temporada de Stranger Things se ambientaria no Natal.

Exceto pela primeira temporada, cada estação foi definida em um período de tempo. A Segunda Temporada de Stranger Things se passou no outono com a maioria dos episódios sendo ambientados no Halloween e no Dia de Ação de Graças. A Terceira Temporada de Stanger Things se passou nos dias que antecederam o dia 4 de julho.

Em um vídeo de bastidores, o ator Gaten Matarazzo, o Dustin, faz um tour pelos cenários e em um dado momento, 2 minutos e 15 segundos no vídeo, aparece o porão da casa de Will’s Mums ele menciona um enfeite de Natal.

Gaten nos dá uma olhada ao redor e diz “é basicamente o mesmo porão que você conhece e ama das temporadas 1 e 2”.

Gaten ainda está com suas roupas da terceira temporada. No vídeo nota-se que o quarto tem decorações de Natal em todos lugares. Gaten até menciona as decorações dizendo: “se preparando para o Natal por razões que eu não conheço”.

A única menção ao Natal em Stranger Things foi na primeira temporada.

Stranger Things 1 - Joyce se comunicando com o Will

Boatos surgiram que a quarta temporada já começou a ser filmada o que se encaixa encaixa com o ano e meio de espera para cada temporada, sendo lançada em dezembro de 2020.


O que esperar de Stranger Things 4?

Stranger Things 3 terminou mas, além de saudades, nos deixou várias dúvidas do que poderá vir para quarta temporada, apesar da Netflix não ter confirmado sua continuidade.


BRATV 180921 - Stranger Things 4: Quarta temporada poderá se passar no Natal


banner full starhome1345x265 - Stranger Things 4: Quarta temporada poderá se passar no Natal

No último episódio temos o grupo se separando, com Eleven (Millie Bobby Brown) de mudança junto com os Byer, mas o fato mais marcante foi a morte do xerife Jim Hopper.

Jim Hopper morreu em Stranger Things 3

Hopper tentava impedir o experimento soviético em Hawkins que estava defeituoso e emitindo o raio para abrir o portal. Em uma luta, Hopper fica de um lado do dispositivo impedindo-o a escapar. Com a única chance de desativar o dispositivo Joyce Byers desliga o dispositivo gerando uma onda de energia que desintegrou tudo ao seu redor, incluindo Hopper.


Jim Hopper morreu em Stranger Things 3?

Na cena pós crédito do episódio, deu-se a entender que Hopper teria sobrevivido tendo sido teletransportado para uma base na Rússia.
Essa teoria foi reforçada pelo fato da atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven na série, deu a entender que o personagem pode ter sobrevivido.

Eleven carta Jim Hopper Stranger Things 3 1024x576 - Stranger Things 4: Quarta temporada poderá se passar no Natal

Em entrevista à Entertainment Weekly, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, enquanto falava sobre a cena em que lê a carta de Hopper, ela meio de deu a entender que talvez Hopper tenha sobrevivido:

Eles tinham pré-gravado o David (ator que interpreta Hopper) e eles tocaram em voz alta. Eu não queria ler esse discurso. Eu não queria ouvir sobre isso. Eu não queria ensaiar. Eu imediatamente quis colocar uma câmera em mim e descobrir como reajo e como reagi foi pura devastação e tristeza. Uma criança perturbada que acabou de perder o pai ou algo assim, ela pensa. Então foi definitivamente uma emoção crua, especialmente porque David Harbour e eu somos muito próximos. Ele é apenas um dos maiores homens. Eu acho que algo que eu admiro em David é que ele respeita meninas e mulheres. Foi tão … eu estou tão estripado e eu fiquei tipo “Oh, meu Deus, isso é horrível”. Então as emoções estavam cruas naquela cena, com certeza.


Status da Netflix em 04/07/2019, sobre a renovação da série:

 Netflix: Stranger Things Quarta temporada está definitivamente acontecendo

Mesmo que o Netflix não tenha “oficialmente” renovado o Stranger Things para a 4ª temporada, “definitivamente está acontecendo”. Confirmado pelo produtor executivo e diretor Shaun Levy em uma entrevista à Collider:

Quer dizer, eu vou dizer que temos um bom senso de coisas que acontecem na quarta temporada. A quarta temporada está definitivamente acontecendo. Há muito a possibilidade de uma temporada além daquela que está atualmente indecisa. E o que eu diria que é parte do caos e da diversão desse show em particular é que enquanto os Duffers, a sala dos roteiristas e nós produtores delineamos toda a temporada, os Duffers realmente usam o processo de escrita para revisitar, reavaliar e questionar todos suposição prévia.

Então, apesar de sempre começarmos com um bom senso dos principais arcos da temporada. Estamos sempre prontos para mudanças e surpresas, porque se os Duffers tropeçarem em uma inspiração diferente ou surpreendente enquanto reescrevem o roteiro, nós vamos seguir essa inspiração e lançar algumas idéias para abraçar algumas novas que são mais excitantes . E não tenho dúvidas de que a terceira temporada não será exceção.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 4.4 / 5. Contagem de voto(s): 79

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries