Escolha uma Página

Stranger Things 4 | David Harbour disse que a volta de Jim Hopper será como a ressurreição de Gandalf

por | set 20, 2020 | Notícias, Séries

Stranger Things 4 | David Harbour disse que a volta de Jim Hopper será como a ressurreição de Gandalf

Stranger Things 4 | David Harbour disse que a volta de Jim Hopper será como a ressurreição de Gandalf

por | set 20, 2020 | Notícias, Séries

479
5
(1)

Em entrevista ao site Total Fim, o ator David Harbour, que interpreta o xerife Hopper, falou sobre sua volta à quarta temporada de Stranger Things, comparando-a com a ressurreição de Gandalf de Senhor dos Anéis.

Após a explosão causada pelo fechamento do portal para o mundo invertido, muito se especulou se Hopper teria sobrevivido. Várias teorias foram elaboradas até que o teaser “From Russia with love”, de Stranger Things 4, divulgado pela Netflix, mostrou Hopper trabalhando em um linha ferroviária na Rússia.

A terceira temporada de Stranger Things terminou com Hopper se sacrificando para que o portal de Hawkins e o mundo invertido fosse fechado. Supreendentemente Hopper teria sobrevivido e acabou parando na Rússia. David Harbor tem dado algumas dicas sobre a volta de seu personagem e aparentemente, a “morte” e ressurreição de Hopper estava sendo discutida desde a primeira temporada.

Jim Hopper morreu em Stranger Things 3

David Harbour ao Total Film:
“Tive essas conversas com os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, desde a primeira temporada. Sempre estivemos interessados ​​na ideia da ressurreição de Gandalf – Gandalf, o Cinzento, que luta contra o Balrog e se torna Gandalf, o Branco. É a ideia da ressurreição do personagem. E mitologicamente, Hopper, em certo sentido, teve que mudar. Quero dizer, você não poderia continuar do jeito que ele estava. Ele tem que ressuscitar de alguma forma. ”

O que exatamente isso significa ainda não sabemos mas o Hopper da Rússia pode não ser exatamente o mesmo de Hawkins ou ele esteja mudado, como uma forma de amadurecimento pessoal, devido aos eventos ocorridos ao longo das temporadas de Stranger Things.

Harbour continua:
“Na segunda temporada, há um monte de caixas no porão. Um deles diz “Vietnã”’. Um deles diz “Nova York”. Um deles diz “Pai”’. Adoro essas caixas. Acho que a tapeçaria de Hopper é tão grande e interessante, e também acho que Hopper tem dívidas cármicas para pagar por quão morto ele está há muito tempo. E pode haver mais para explorar com sua filha biológica, e tudo o que aconteceu. Nós vimos flashes disso. Vimos isso no final da primeira temporada, mas pode haver mais para explorar lá”.

“Temos que decidir quem é este homem. E eu acho que é a coisa divertida – nós terminamos na primeira temporada, na segunda temporada e agora na terceira temporada, nós descobrimos quem ele é. E para mim ainda há uma essência de quem ele realmente é. Tipo … o que ele é? Ele é um homem de justiça? Ele é pai? Qual é ele? E acho que essas duas coisas nem sempre são compatíveis. Eu não sei se você pode representar valores ou relacionamentos ao mesmo tempo. Em algum momento, você terá que escolher. Então, estou interessado nisso – nele como ser humano, se ele fosse confrontado com essa escolha, o que ele escolheria? “

Vale lembrar que Stranger Things se apropria muito dos filmes da década de 80, especiamente de A Coisa – O Enigma de Outro Mundo, onde o alienígena cria copia do ser infectado.

Mesmo sem data para lançamento para a quarta temporada de Stranger Things, a produção está sendo retomada para 28 de setembro de 2020, após paralisada devido a pandemia do novo coronavírus, conforme informação passada pelo site Deadline. A produção de Stranger Things 4 pode ser interrompida caso venha ocorrer problema relacionado ao contágio pelo Covid-19.


banner full amazon1345x265 - Stranger Things 4 | David Harbour disse que a volta de Jim Hopper será como a ressurreição de Gandalf

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles