Escolha uma Página
Stranger Things 4 | Bastidores de Stranger Things: Nascimento do Vecna | Jamie Campbell Bower fala sobre o personagem

Stranger Things 4 | Bastidores de Stranger Things: Nascimento do Vecna | Jamie Campbell Bower fala sobre o personagem

por | jul 26, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

3
(2)

Jamie Campbell Bower fala sobre ser escolhido para interpretar o Vecna, e revela mais dos bastidores da quarta temporada de Stranger Things com os irmãos Duffer.



Jamie Campbell Bower é o onisciente Vecna ​​no Mundo Invertido, além de descobrirmos que ele é o 001 e também Henry Creel.



A série aborda o desenvolvimento do personagem de Jammie de forma sutil que no final do Volume 1 que descobrimos toda sua história, apresentando inicialmente Henry como o enfermeiro que é gentil e ajuda Eleven (Millie Bobby Brown) durante sua infância no Laboratório Hawkins.

Jamie explicou que maior parte de seus dias de filmagem começavam às 3 da manhã para permitir a aplicação das próteses. A cada dia, a equipe passava cerca de sete horas e meia completando a mudança de Vecna. Ele filmava de 10 a 12 horas antes de encerrar e passar uma hora deletando tudo.



O personagem Vecna é de 90% práticos e 10% em CGI.

Todas as videiras de Vecna ​​são videiras genuínas que foram colocadas no corpo de Jamie cada vez que ele interpretou o papel. Apenas os movimentos dentro deles foram adicionados na pós-produção.



Jamie revelou que também foi ele quem fez a voz de Vecna.

Jamie Campbell Bower explicou como foi transformar de Henry em um cara gentil e prestativo em um verdadeiro predador do reino animal:



“Foi mais porque eu tive que mascarar essa raiva e esse sistema de crenças com algo a sobreviver dentro do ambiente em que ele estava. Realmente, a sobrevivência é ele se apresentando como, “Sim. Está tudo bem. Mas na verdade eu quero ferrar com você.”

O elenco de Stranger Things 4 tem Millie Bobbie Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour e Natalia Dyer. Novos atores entraram no elenco: Jamie Campbell Bower, Joseph Quinn, Tom Wlaschiha, Sherman Augustus, Mason Dye e Nikola Djuricko.

Stranger Things 4 volume 1 e 2 já está disponível na Netflix.


Stranger Things 4 | Bastidores de Stranger Things: Nascimento do Vecna | Jamie Campbell Bower fala sobre o personagem

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia