Em Stranger Things 3, um erro de continuidade, ou seria um erro de por parte do pessoal de pesquisa da série, no episódio intitulado Capítulo Cinco: Os Devoradores (Chapter Five: The Flayed), Eleven usa seus poderes para causar uma pane na máquina automática de alimentosdo hospital Hawkins onde se encontravam para investigar Doris Driscoll (Peggy Miley) como uma possível ligação com Devorador de Mentes. Mike Wheeler (Finn Wolfhard), senta ao lado de Eleven (Millie Bobby Brown) para tentar apaziguar a crise no relacionamento dos dois. Mike oferece a Eleven alguns M&Ms do pacote que pegou da máquina de venda automática. Eleven, com a mão estendida, recebe de Mike os M&Ms e neste momento nota-se M&Ms na cor vermelha.
Stranger Things 3 se passa em 1985 e neste período os M&Ms na cor vermelha não estavam disponíveis.
Mas por que as M&Ms na cor vermelha não estavam disponíves em 1985?
As M&Ms vermelhas foram removidas do mercado pela Mars Inc, em 1976. Isso ocorreu devido à polêmica envolvendo o corante alimentar vermelho FD&C Red No. 2, também conhecido como amaranto. Em 1971, um estudo foi feito sobre a coloração vermelha sugerindo que este componente poderia estar associado a incidência para o câncer.
Naquela época, as M&Ms vermelhas não eram coloridas usando o aditivo vermelho envolvido, mas, devido aos possíveis associações para ser um agente cancerígeno, a Mars Inc. decidiu remover as M & Ms vermelhas independentemente, a fim de evitar problemas com seu produto. Como resultado dessa ação as M&Ms laranja foram adicionadas para substituir as vermelhas.
Somente em 1987 que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos liberou a produção de alimentos que usavam corante vermelho. Como Stranger Things 3 se passa em 1985, existe um espaço de 2 anos da liberação das M&Ms vermelhas.
Uma possibilidade é que Mike tenha pego uma pacote velho de M&Ms e que poderia ter piorado ainda mais seu relacionamento com Eleven rsrsrsrs.