Escolha uma Página

Stranger Things 3 | Dustin e Suzie poderiam ter evitado mortes na série

por | ago 16, 2019 | Notícias, Séries

Dustin e Suzie poderiam ter evitado mortes em Stranger Things 3

Stranger Things 3 | Dustin e Suzie poderiam ter evitado mortes na série

por | ago 16, 2019 | Notícias, Séries

2.4k
4.5
(11)
Dustin e Suzie poderiam ter evitado mortes em Stranger Things 3

Muitos fãs de Stranger Things estão convictos que Dustin e sua namorada Suzie, são responsável pela morte de Hopper e Billy.


Durante o episódio final da terceira temporada, intitulado The Battle of Starcourt, Dustin recorre a sua namorada Suzie para conseguir o número da contante de Plank para ter acesso a sala de controle e fechar o portal para o Mundo Invertido.

Suzie sabe o número mas só fornece sob uma condição, que Dustin cantasse a música “NeverEnding Story“.

Suzie e Dustin fazem um dueto em um dos momentos mais fofos de Stranger Things, porém esta cena levou aproximadamente 3 minutos até Suzie fornecer o número à Dustin.

Durante a cena do dueto de Suzie e Dustin cantando “NeverEnding StoryHopper e Joyce esteram este tempo para digitar a senha no painel.

Stranger Things 3 - Hopper e Joyce na base dos Russos - Constante de Planck

O tempo desta espera foi suficiente para o espião russo Grigori chegasse até Hopper e Joyce. Na luta entre Hopper e Grigori eles acabam danificando o Starcourt que abria a passagem para o Mundo Invertido e por fim causando a morte de Hopper ao desliga-lo. Paralelo a esta cena de Hopper, em outro lugar, Billy foi capturado e morto pelo aterrorizante Mind Flayer (Devorador de Mentes).


Uma fã colocou em seu post o seguinte comentário:
“Se Suzie não parasse para fazer sua porra de música, Hopper e Billy não teriam ido embora”

Outro comentou:
“Você sabe, SUZIE POO, talvez se você não tivesse sentido a necessidade de ter seu pequeno momento Disney com Dustin. HOPPER E BILLY AINDA ESTARÍAMOS VIVOS.”


Se Suzie não tivesse feito o Dustin cantar tudo poderia ter sido diferente. Billy estaria vivo. Joyce e Hopper explodiriam a máquina antes russo Grigori chegar. Eleven, Will, Jonathan e Joyce não teriam se mudado de Hawkins… uma música pode mudar tudo ao seu redor.


O destino de Billy foi definido na série mas quanto a Hopper, especula-se que este ainda esteja vivo ou no Mundo Invertido ou na prisão em Kamchatka, na Rússia, na cena pós crédito, onde “o americano” falado pelos russos pode muito bem ser Hopper.


banner full amazon1345x265 - Stranger Things 3 | Dustin e Suzie poderiam ter evitado mortes na série

Veja também:
JIM HOPPER PODE ESTAR VIVO

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 4.5 / 5. Contagem de voto(s): 11

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles