Escolha uma Página

PREDATOR 5 – Novo filme pode ter historia revelada e a possível volta de GREYBACK

por | fev 15, 2021 | Filmes, Notícias

PREDATOR 5 - Novo filme pode ter historia revelada e a volta de GREYBACK

PREDATOR 5 – Novo filme pode ter historia revelada e a possível volta de GREYBACK

por | fev 15, 2021 | Filmes, Notícias

269
0
(0)

Um novo filme de Predador está sendo desenvolvido, sendo o quinto filme da franquia,e será dirigido por Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10).

Até o momento se sabe que o nome do Predador 5 se chamará Skulls, inicialmente, e as filmagens devem começar em maio em Calgary, no Canadá. Quanto à história, uma sinopse que foi compartilhada e ao que tudo indica esta será a oficial:

A história seguirá Kee, uma mulher Comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras – o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi um professor e fonte de inspiração para Taabe. No estilo Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é quem fala a verdade e tem uma visão que os outros não têm. Uma jovem quer provar a si mesma no mundo masculino do Comanche. Quando o perigo ameaça a todos – Kee se propõe a provar que ela é tão capaz quanto qualquer jovem guerreiro.

Detalhes adicionais sobre os novos personagens:

KEE – “Fêmea; 19 anos de idade; Comanche. Seu nome, “Kee”, significa “não” em Comanche. Um nome que ela conquistou ao se recusar perpetuamente a fazer o que lhe é dito durante toda a vida. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi um professor e fonte de inspiração para Taabe. No estilo Comanche – ela é “Patsi” – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é um falador da verdade e tem insights que os outros não têm. Uma moleca, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do Comanche. Quando o perigo ameaça a todos – Kee começa a provar que ela é tão capaz quanto qualquer jovem guerreiro. ”

TAABE – “Masculino; 17 anos (procura 18 para brincar mais jovem); Comanche. O nome de Taabe significa “Sol”, como a estrela no céu – o que permite que você saiba as expectativas da tribo para ele – ele está sendo preparado para ser um chefe um dia. Tendo contado com o conselho de sua irmã mais velha, Kee, seu “Patsi” por toda a vida. Taabe acaba de provar o sucesso em uma de suas primeiras grandes caçadas. Conforme está chegando à maioridade e recém-saído de seu primeiro triunfo, ele sente que agora é um líder / responsável e não precisa mais de Kee – o que causa a primeira ruptura em seu relacionamento muito próximo. ”


Teoria que o predador Greyback possa aparecer em Predador 5

Em Predador 2 – A Caçada Continua, um predador desembarca em Los Angeles para caçar humanos. Atacando gangues de traficantes, o detetive Harrigan, interpretado por Danny Glover, se envolve no meio desse conflito e acaba sendo alvo do Predador. Após uma perseguição, Harrigan vence a luta entre o Predador mas é confrontado por sua tribo liderada por Greyback. Como um gesto de honrar a vitória de Harrigan, Greyback dá para Harrigan uma pistola de 1715, que pertenceu a Raphael Adolini.

Esta cena em especial agradou aos fãs de Predador e a história de como Greyback ganhou a pistola foi contada em uma HQ chamada PREDADOR 1718, lançada pela Dark Horse Comics em 1996.


banner full amazon1345x265 - PREDATOR 5 - Novo filme pode ter historia revelada e a possível volta de GREYBACK


Predador 1718 – Dark Horse Comics

Trama
Ancorando numa ilha da Guiné em 1718, o capitão Raphael Adolini, líder de um pequeno bando de piratas, de repente se depara com um motim por causa de uma caixa de ouro roubada que estava destinada a uma igreja. Adolini queria o ouro devolvido, para grande raiva de sua tripulação, que se voltou contra ele.

Na batalha seguinte, um Predador observador se junta à briga e luta costas a costas com Adolini, atacando a tripulação rebelde com uma espada extensível. Na cena climática, com a tripulação morta e o Predador e Adolini prestes a entrar em batalha, o capitão leva um tiro nas costas por um tripulante sobrevivente que estava escondido. Negado seu troféu, o Predador raivosamente explode o membro da tripulação. Com o último suspiro, Adolini sussurra “Pegue …” para o Predador, largando sua pistola gravada. Com Adolini morto, o Predador para por um momento para pensar no que aconteceu – e com algum respeito curioso, deixa ao Capitão morto sua espada extensível. O Predador depois se despede em seu navio.

Por trás das cenas
Em Predador 2 , a cena em que Greyback entrega a Danny Glover a pistola de pirata datada de 1715 foi baseada em uma ideia concebida pelos roteiristas Jim e John Thomas para um possível filme Predador que aconteceria em uma época em que não havia armas modernas disponíveis para combater o criaturas, bem como o final do Predador original. Este conceito, que foi explorado em Predador: 1718, foi supostamente também o assunto de um script de sequência do Predador em potencial escrito em meados dos anos 90.


Conexão de Predador 1718 com Predador 5

Como se sabe, os predadores tem um ciclo de vida maior que os humanos, chegando a centenas de anos. Como a história de Predador 5, SKULLS, se passa no período dos índios Comanche antes da chegada dos colonizadores na região, é possível que possamos ver Greyback jovem. Essa teoria tem um certo embasamento pois pode ser um retorno aos origens, tendo lutas sem armas modernas, como foi visto no final de Predador com Arnold Schwarzenegger.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles