Escolha uma Página
Stranger Things 5 | Linda Hamilton está vindo para Hawkins na quinta temporada de Stranger Things

Stranger Things 5 | Linda Hamilton está vindo para Hawkins na quinta temporada de Stranger Things

por | jun 18, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

A 5ª temporada de Stranger Things agora conta com Linda Hamilton, estrela dos anos 80, em seu elenco. O anúncio foi feito no sábado, como parte do evento anual Tudum 2023 da Netflix.

Se juntando ao elenco de Stranger Things 5​​, qual papel que Linda Hamilton vai desempenhar e como ela vai interagir com os habitantes traumatizados de Hawkins? Ela se juntará à luta contra Vecna ? Isso ainda não sabemos. Mas sabemos que Hamilton é um grande fã da série.



Stranger Things 5 | Linda Hamilton está vindo para Hawkins na quinta temporada de Stranger Things
Linda Hamilton em imagem divulgada durante o anúncio de sua participação no elenco de Stranger Things 5 na Netflix

Tudum 2023

Enquanto ela não estava ao vivo no palco do Tudum no Brasil, seu velho amigo e Diretor de Ação da Netflix, Arnold Schwarzenegger, estava lá para preparar o palco para sua co-estrela de O Exterminador do Futuro:
Bom ver você, Arnold. Vamos jantar logo – disse ela. “E todos os outros, vejo vocês em Hawkins…

Sou Linda Hamilton e estou muito animada para compartilhar essa novidade com vocês. Vou entrar para o elenco de Stranger Things 5, não sei como vou fazer isso sendo fã e atriz em ao mesmo tempo, mas vou ver como faço“, disse a atriz, em um vídeo que foi projetado durante o evento.

Hamilton indo para Hawkins é o primeiro nome anunciado no elenco da 5ª temporada de Stranger Things.

Stranger Things Day

De volta ao Stranger Things Day em 6 de novembro de 2022, os irmãos Duffer revelaram o título do primeiro episódio de Stranger Things 5 ​​- “The Crawl”. Quanto a quem está rastejando e para onde estão rastejando, teremos que esperar para ver.



Os Duffers estão ansiosos para desvendar alguns tópicos remanescentes sobre o Upside Down na temporada final. Tudo faz parte do documento de mitologia de 25 páginas que eles escreveram para a Netflix na primeira temporada, desvendando a tradição e os mistérios do Mundo Invertido (Upside Down).

“As últimas perguntas restantes que são respondidas nesse documento, nós apostamos em algumas delas para ter grandes revelações na 5ª temporada”, disse Ross Duffer durante a Geeked Week em junho passado . “E isso realmente vai afetar o assunto da 5ª temporada.”

Stranger Things 5 última temporada na Netflix

Stranger Things 5

Em fevereiro de 2022, foi anunciado que a quinta temporada de Stranger Things seria a última. Os criadores da série, os irmãos Duffer, anunciaram que embora já tenham começado a escrever a temporada final em 2022, eles não iriam começar a produção enquanto o Writers Guild of America (WGA) estivesse em greve. Eles esperavam que um acordo justo fosse alcançado em breve para que todos pudessem voltar ao trabalho.

Enquanto isso, a quinta temporada da série apresentará um salto no tempo para dar um retrato mais preciso das estrelas infantis do programa, com Millie Bobby Brown (Eleven) liderando, já que ela cresceu.

A decisão de acabar com a série após a quinta temporada foi anunciada em fevereiro de 2022, deixando os fãs tristes. No entanto, a decisão também foi elogiada por muitos por encerrar a série em vez de prolongá-la desnecessariamente. A quinta temporada de Stranger Things deve trazer novas aventuras para os personagens e pode responder a algumas perguntas deixadas em aberto na temporada anterior. Ainda não foi confirmado quando a produção da temporada final começará, mas os fãs esperam que seja em breve.





Recaptulando Stranger Things 4

A quarta temporada mostrou como os meninos aparentemente derrotaram Vecna ​​​​após uma batalha feroz. A quinta parcela de Stranger Things nos trará mais ação, já que, aparentemente, a criatura alienada não está completamente morta.

Will revela que Vecna ​​está gravemente ferido. Assim, os meninos devem se preparar para uma nova luta. Por outro lado, sabe-se que o Upside Down e Hawkins estão se unindo, o que causará um verdadeiro caos.

Eleven junto com seus amigos tentarão deter Vecna ​​e fazer, de uma vez por todas, Hawkins viver em harmonia e tranquilidade. Vale ressaltar que também não se sabe o que acontecerá com Max , que está em coma após tudo o que aconteceu na quarta temporada.

Linda Hamilton como Sarah Connor  na franquia Exterminador do Futuro
Linda Hamilton como Sarah Connor

Linda Hamilton

Linda Hamilton é mais conhecida por seu trabalho na franquia Exterminador do Futuro, onde interpretou o papel de Sarah Connor no primeiro filme em 1984. Ela reprisou o papel na sequência de sucesso ‘ Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’ em 1991 e novamente em o filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio em 2019.

Linda Hamilton também estrelou filmes como Corn Devils, Dant’s Peak e a série de TV A Bela e a Fera, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy e duas indicações ao Globo de Ouro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia