Escolha uma Página

Marvel Comics adquire os direitos de Alien e Predador

por | jul 5, 2020 | Notícias, Quadrinhos

Marvel Comics adquire os direitos de Alien e Predador

Marvel Comics adquire os direitos de Alien e Predador

por | jul 5, 2020 | Notícias, Quadrinhos

281
0
(0)

A IGN reportou que os alienígenas mais conhecidos do cinema e nos quadrinhos, Alien e Predador, agora fazem parte da Marvel Comics.

Anteriormente publicados pela Dark Horse Comics, as histórias de Alien e Predador foram publicadas desde 1988 e 1989, respectivamente. Com o contrato a se encerrando em 2020, os personagens de Alien e Predador poderão ser publicados agora sob o selo da Marvel Comics. O fim do acordo era esperado já que a Disney comprou a Fox e as franquias de Alien e Predador passaram a fazer parte da mesma.

Vai ser muito interessante a Marvel Comics voltar com as historias de Alien e Predador (não exatamente juntos ou não rssrsr) e expandir para o universo da Marvel.

O desenhista de Batman, David Finch, imaginou os aliens se encontrando com os personagens da Marvel, Predador vs Homem de Ferro e Alien em Guardiões da Galáxia.

David Finch chegou a dizer sobre a possibilidade de Predador e Alien entrarem no universo Marvel dos quadrinhos:

“Alien e Predador são os dois personagens mais identificáveis ​​e icônicos de todos os tempos, e eu os amo por isso. Mas principalmente, está sendo uma sorte o suficiente para ser uma criança quando eles eram novos. Eu já vi todos os filmes que eles fizeram já esteve, e mal posso esperar para vê-los causando estragos no Universo Marvel. Tirei minhas fotos deles com um enorme sorriso no rosto. ”

________________________________

Gostou deste artigo?


banner full amazon1345x265 - Marvel Comics adquire os direitos de Alien e Predador

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles