Escolha uma Página
Batman: Dead End | Fan Film de Sandy Collora considerado como um dos melhores filmes do Batman

Batman: Dead End | Fan Film de Sandy Collora considerado como um dos melhores filmes do Batman

por | set 22, 2020 | Curtas e Fan Film

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Batman: Dead End é um filme de fã feito por Sandy Collora que estreou em 19 de julho de 2003 na San Diego Comic-Con e na internet logo depois. O filme foi feito por cerca de US $ 30.000. Collora filmou um projeto semelhante, O Melhor Mundo de 2004, com muito do mesmo elenco e equipe.

Sinopse:
Batman (Clark Bartram) encurrala um Coringa fugitivo (Andrew Koenig), apenas para ter o vilão repentinamente arrastado por um Alien. O Alien é, por sua vez, morto por um Predador, que Batman duela para derrotar. Outros Predadores então aparecem quando mais alienígenas emergem da escuridão atrás do Batman. O filme termina abruptamente com Batman preso entre as duas espécies alienígenas.



O diretor de cinema e escritor de quadrinhos Kevin Smith o chamou de “possivelmente o melhor e mais verdadeiro filme do Batman já feito“, e o artista de quadrinhos Alex Ross o elogiou como “Batman do jeito que eu sempre quis vê-lo“.

Collora afirmou em entrevistas que o filme foi feito como uma demonstração para chamar a atenção para suas habilidades de direção e, como tal, teve sucesso em seu objetivo.



A Fan Films Quarterly listou Batman: Dead End como um dos 10 momentos mais importantes na história do fan movie em sua edição do verão de 2006.

Mais informações em: http: //www.imdb.com/title/tt0374526/




Making Of de Batman: Dead End – Fan Film de Sandy Collora

O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia