Escolha uma Página

SNYDER CUT | Liga da Justiça versão de Zack Snyder chega ao HBO Max em 2021

por | maio 20, 2020 | Filmes, Notícias

SNYDER CUT - Liga da Justiça versão de Zack Snyder do filme será lançada na HBO Max

SNYDER CUT | Liga da Justiça versão de Zack Snyder chega ao HBO Max em 2021

por | maio 20, 2020 | Filmes, Notícias

746
5
(2)

Quando tudo parecia serem boatos, mesmo com Jason Momoa, o Aquaman, afirmando ter visto a outra versão de Liga da Justiça, conhecida como Snyder Cut, finalmente foi revelado que versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça” será lançada no HBO Max em 2021, para delírio dos fãs.


Snyder Cut checou a ser trending topics e na época dos boatos e de Zack Snyder afirmar que tinha uma versão diferente de Liga da Justiça, a hashtag #ReleaseTheSnyderCut chegou a ser criada pelos fãs em 2017, para o movimento de liberarem Snyder Cut.

Snyder teve que se afastar da direção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar, o suicídio de sua filha. Em seu lugar assumiu Joss Whedon (de “Vingadores e “Vingadores: A Era de Ultron”) que fez vários cortes e trocas de cenas mudando a “visão” que Snyder estava planejando para o longa.

Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, a campanha Release The Snyder Cut ( #ReleaseTheSnyderCut ), que pede pela versão do diretor, ajudou a arrecadar mais de US$ 100mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Lançado em 2017 o filme não foi bem recebido e com isso começaram a surgir conceitos e fotos vazadas que não estavam em Liga da Justiça que foi aos cinemas. Snyder comentou na época que tinha uma versão que era sua visão sem os cortes feitos por Joss Whedon. A partir de então a hashtag foi criada mas até aí eram apenas especulações.

Depois veio Jason Momoa que afirmou ter visto “Snyder Cut”, a versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder. Jason Momoa chegou a fazer um post no instagram presenteando Snyder com uma câmera fotográfica por ter permitido que visse sua versão:

Bem, vamos ser honestos se não fosse por esse homem não teríamos Aquaman, eu amo você Zachary Snyder. Mahalo por me mostrar a versão Snyder Cut ( a versão da Liga da Justiça de Snyder). Aqui está um sinal da minha apreciação. Leica Q2 por me inspirar como artista. Gostaria de ser um ator melhor, mas não posso mentir. O que outras pessoas estão dizendo Snyder cut é fooooooooodaaaaaaaa.
Disse Jason Momoa

Gal Gadot e Ben Affleck reforçam campanha pela liberação da versão de Zack Snyder em suas redes sociais.

Live comentada de O Homem de Aço por Zack Snyder pela rede social VERO e o anúncio de Snyder Cut pela HBO MAX


zack snyder man steel watch party vero 1024x652 - SNYDER CUT | Liga da Justiça versão de Zack Snyder chega ao HBO Max em 2021

Ontem em uma sessão online em que Snyder comentaria o filme do Homem de Aço, interpretado por Henry Cavill, 2013, pela rede social VERO (Vero é uma rede social que é contra anúncios e manipulação por algoritmos), os fã começaram a pedir para Snyder mostrar os “rolos” de Snyder Cut e outro perguntou se ele soltaria a versão sem cortes de Liga da Justiça.

Eis que hoje, em seu twitter oficial, a HBO Max anunciou a versão Corte de Zack Snyder da Liga da Justiça para 2021.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento Snyder Cut por tornar isso uma realidade ”, disse Snyder.

“Desde que cheguei aqui, há 14 meses, o canto para #ReleaseTheSnyderCut tem sido uma batida diária em nossos escritórios e caixas de entrada. Bem, os fãs pediram, e estamos emocionados por finalmente entregar. No final das contas, é realmente tudo sobre eles e estamos muito animados para poder lançar a visão final de Zack para este filme em 2021. Isso nunca poderia ter acontecido se não fosse pelo trabalho duro e pelos esforços combinados de as equipes da HBO Max e da Warner Bros. Pictures ”, disse Robert Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment e direto ao consumidor.

“Quando Zack e Debbie compartilharam a visão extraordinária de onde Zack queria levar a Liga da Justiça, minha equipe e nossos colegas da Warner Bros. assumiram a missão de resolver os muitos problemas que estavam no caminho”, disse Kevin Reilly, Chief Content Diretor na HBO Max, Presidente, TNT, TBS e truTV. “Graças à parceria da Warner Bros. e à busca incansável de toda a equipe da WarnerMax, podemos entregar esse momento incrivelmente emocionante para Zack, os fãs e a HBO Max.”

“Graças aos esforços de muitas pessoas, estamos empolgados em trazer aos fãs esta versão altamente antecipada da Liga da Justiça”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. “Parece o momento certo para compartilhar a história de Zack, e a HBO Max é a plataforma perfeita para isso. Ficamos felizes com os planetas criativos alinhados, permitindo que #ReleaseTheSnyderCut “.

A versão Corte de Snyder ( Snyder Cut ) terá 4 horas de duração e será dividida em seis “capítulos”. O site The Hollywood Reporter informou que Zack Snyder ainda recebeu uma verba adicional estimada entre 20 e 30 milhões de dólares. Essa verba adicional seria para finalizar os efeitos visuais do filme… será que vão acertar o corte do bigode de Henry Cavil?


SITE OFICIAL SNYDER CUT

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 2

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles