Escolha uma Página
The Flash | Rumores de que Grant Gustin substituirá Ezra Miller como Flash no final do filme

The Flash | Rumores de que Grant Gustin substituirá Ezra Miller como Flash no final do filme

por | fev 24, 2023 | Filmes, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4
(4)

Se você é fã da DC Comics e do personagem Flash, já deve ter ouvido o último boato que circula na internet – Grant Gustin, que interpreta o Flash na série de TV, pode assumir o papel de Ezra Miller no próximo Flash filme. Mas há alguma verdade nesse boato?

O filme The Flash

O filme do Flash está em desenvolvimento há vários anos, com vários diretores e roteiristas ligados ao projeto. Ezra Miller foi inicialmente anunciado como o ator para interpretar o papel principal, e o filme estava programado para ser lançado em 2022. No entanto, devido a vários atrasos na produção, The Flash, dirigido por Andy Muschietti, tem estreia prevista para lançamento nos cinemas em 16 de junho de 2023.



O novo filme do Flash promete trazer uma emocionante aventura do super-herói da DC Comics. Além do protagonista Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, o elenco conta com uma variedade de personagens icônicos do universo da DC Comics.

Uma das adições mais aguardadas ao elenco é Michael Keaton, que retorna como o icônico Batman da década de 1980. Keaton interpretará uma versão mais velha do Cavaleiro das Trevas, o que tem gerado muita especulação sobre o papel que ele desempenhará no enredo do filme.



Além disso, a atriz Kiersey Clemons reprisará seu papel como Iris West, o interesse amoroso de Barry Allen, que apareceu pela primeira vez em uma cena deletada de Liga da Justiça de 2017. Outro personagem importante é o vilão interpretado por Ezra Miller, Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso.

O filme também terá a introdução de dois novos personagens, ambos interpretados por atores latino-americanos. Sasha Calle será a Supergirl, prima de Superman, e Maribel Verdú será a mãe de Barry Allen.



Rumores do filme Flash que Grant Gustin poderia substituir Ezra Miller

Rumores do filme Flash que Grant Gustin poderia substituir Ezra Miller

Nas últimas semanas, circularam rumores de que Grant Gustin poderia substituir Ezra Miller no papel do Velocista Escarlate. Embora esses rumores não sejam confirmados pelo estúdio, eles certamente causaram um burburinho entre os fãs da DC e entusiastas de super-heróis.

A possibilidade de Grant Gustin assumir o papel de Flash

Se Grant Gustin assumisse o papel do Flash no próximo filme, seria um desenvolvimento significativo para o universo cinematográfico da DC. Gustin já conquistou os fãs com sua interpretação do personagem na série de TV, e muitos acreditam que ele seria uma excelente opção para a versão cinematográfica do personagem.



Sobre a série The Flash com Grant Gustin na Warner Bros

Sobre a série The Flash com Grant Gustin na Warner Bros

A série “The Flash” estreou em 2014 e é protagonizada por Grant Gustin, que interpreta Barry Allen, o super-herói conhecido como Flash. A série foi muito bem recebida pelos fãs e críticos, e é considerada uma das melhores adaptações de quadrinhos para a televisão.

O sucesso da série levantou a possibilidade de que Grant Gustin pudesse assumir o papel de Flash nos filmes da DC, e os rumores só aumentaram quando a Warner Bros anunciou que estava desenvolvendo um filme solo do personagem. No entanto, quando Ezra Miller foi escalado para interpretar o papel no filme “Liga da Justiça”, ficou claro que o universo da TV e dos filmes da DC estavam separados.

Mas agora, com os rumores de que Grant Gustin poderia substituir Ezra Miller no próximo filme solo do Flash, os fãs estão especulando sobre o futuro do personagem nos cinemas. Se isso acontecer, seria um grande desenvolvimento para o universo cinematográfico da DC e um sinal de que a empresa está disposta a considerar a continuidade entre seus programas de TV e filmes.

O canal CW divulgou um pôster para anunciar a 9ª temporada da série The Flash.

Série The Flash com Grant Gustin, que interpreta Barry Allen, chega ao fim em sua 9ª e última temporada

A série The Flash com Grant Gustin, que interpreta Barry Allen, chega ao fim em sua 9ª e última temporada com estreia em 8 de fevereiro de 2023 no canal CW.





Encontro de Ezra Miller com Grant Gustin na série The Flash

O encontro entre Ezra Miller e Grant Gustin na série Flash foi uma surpresa emocionante para os fãs da DC. No episódio intitulado “Crise nas Infinitas Terras“, título em inglês “Crisis on Infinite Earths“, que faz parte do crossover do Arrowverse, Miller fez uma participação especial como o Flash do Universo Cinematográfico da DC. Durante o episódio, ele encontra Gustin, que interpreta o Flash na série de TV, e juntos eles enfrentam uma ameaça cósmica.

A interação entre os dois atores foi uma grande emoção para os fãs, que nunca imaginaram ver os dois Flashes juntos na tela. A química entre Miller e Gustin foi evidente e sua colaboração tornou o episódio ainda mais memorável.

A participação de Miller também abriu a possibilidade de conexão entre os universos da DC na televisão e no cinema.

The Flash série | Encontro de Grant Gustin com Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras

O que isso pode significar para o futuro do Universo DC

Se os rumores forem verdadeiros e Grant Gustin realmente assumir o papel do Flash no próximo filme, isso pode ter implicações significativas para o futuro do universo cinematográfico da DC. Isso poderia sinalizar uma mudança de foco em relação aos programas de TV e seus atores, o que seria um afastamento da tendência atual de manter os universos do cinema e da TV separados.

Flash e o universo da DC Comics

Independentemente de qual ator acabe interpretando o papel, a série “The Flash” com Grant Gustin já tem um lugar especial no coração dos fãs. Seu sucesso ajudou a abrir caminho para outras séries de super-heróis da DC, como “Arrow”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”, e ajudou a estabelecer um universo compartilhado na TV. O impacto da série e de Gustin no mundo dos super-heróis não pode ser subestimado, e será interessante ver como seu papel evolui no futuro da DC.

Conclusão:

Embora os rumores sobre Grant Gustin assumindo o papel do Flash no próximo filme sejam apenas isso – rumores – eles certamente geraram muita empolgação entre os fãs. Só o tempo dirá o que o futuro reserva para o universo cinematográfico da DC e o personagem Flash, mas, por enquanto, os fãs podem esperar uma aventura emocionante e cheia de ação quando The Flash chegar aos cinemas em 2023.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia