Escolha uma Página

O Halloween do Hubie | Filme de Adam Sandler tem homenagem à Cameron Boyce

por | out 7, 2020 | Filmes, Notícias

O Halloween do Hubie | Filme de Adam Sandler tem homenagem à Cameron Boyce

O Halloween do Hubie | Filme de Adam Sandler tem homenagem à Cameron Boyce

por | out 7, 2020 | Filmes, Notícias

552
5
(1)

Hubie Halloween é uma comédia de terror de 2020 dirigida por Steven Brill e escrita por Adam Sandler e Tim Herlihy. É estrelado por Adam Sandler, Kevin James, Julie Bowen, Maya Rudolph e Ray Liotta, e segue um homem que ama o Halloween que deve salvar a cidade de Salem, Massachusetts, de um prisioneiro fugitivo.

Apesar de Hubie Dubois amar sua cidade e também o Halloween, ele é uma grande piada para todos. Mas este ano há algo estranho acontecendo em Salem, e Hubie pode ser a única salvação!

O Halloween do Hubie já está disponível na Netflix e Adam Sandler faz uma homenagem nos créditos à Cameron Boyce, ator de Descendentes, que faleceu em 2019 aos 20 anos, junto com uma dedicatória:

“Em memória de Cameron Boyce“, diz a mensagem. “Ele foi embora muito cedo e era uma das crianças mais gentis, legais, engraçadas e talentosas que conhecemos. Você vive para sempre em nossos corações e sentimos sua falta todos os dias.”


Cameron Boyce morreu em 06/07/2019 dormindo após ter uma convulsão, relacionada a uma “condição médica preexistente” que estava tratando. Cameron era conhecido por papéis em filmes da Disney como “Descendentes” e pela série “Jessie“.
– Cameron Boyce, estrela da Disney, morre aos 20 anos


Amizade de Adam Sandler e Cameron Boyce

adam sandler homenageia cameron boyce em o halloween do hubie 1024x575 - O Halloween do Hubie | Filme de Adam Sandler tem homenagem à Cameron Boyce

Cameron Boyce fez parte do elenco de “Gente Grande” e foi um dos filhos do personagem de Adam Sandler. Desde então Cameron e Sandler criaram laços de amizade por mais de dez anos.

Em entrevista recente, Sandler conversou com Jimmy Fallon e comentou que Cameron Boyce teria um papel de destaque em “O Halloween do Hubie“, mas Cameron veio a faleceu antes das gravações.

“Ele faleceu poucos dias antes das filmagens”, disse Sandler. “Aquele garoto era incrível… Ele e sua família. Eu o conheci em ‘Gente Grande’ e vi aquele garoitinho se transformar em um astro talentoso. Meus filhos o adoravam. Ele veio para o bar mitzvá da minha filha, e deu autógrafos para todas as crianças da festa, eram mais de 400 crianças. Ele era sempre caridoso e gentil, ele já insitiu para que eu o ajudasse com feiras de caridade, era com isso que ele se importava. Era apenas um garoto bom, sólido e talentoso.”


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles