Foi anunciado que a quinta temporada de LUCIFER teria um episódio musical ambientado em 1940. Os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson, de LUCIFER, já queriam introduzir um episódio deste fazia tempo.
“Bloody Celestial Karaoke Jam” é o nome do episódio musical da quinta temporada de LUCIFER.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o shownrunner Ildy Modrovich disse :
“Queríamos ter uma história realmente fundamentada, porque eles estão cantando e dançando, e não apenas: ‘Oh, este será o lugar onde todos cantarão e dançarão. Tem sido um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é super divertido. Vai ser incrível. Vai ser apenas uma coisa da lista do balde para mim. ”
Questionado sobre o episódio, o ator Tom Ellis disse:
“Eu não posso provocar demais! Eu diria que neste episódio, viajamos pela memória com Lucifer. Contamos uma história que responde à pergunta que muitos fãs estão fazendo na verdade. É sempre divertido filmar a música coisas, sabe? Tem sido um elemento muito bom do programa que veio na primeira temporada e [nós] meio que continuamos com ele desde então. Mas o bom é que não é apenas Lúcifer que canta hoje em dia “.
Assista a entrevista de Katie Krause, do ET, com Tom Ellis e Lauren German sobre o que estaria por vir na quinta temporada e o relacionamento de Chloe e Lucifer.
A quinta temporada tem a possível data de estreia na Netflix em maio de 2020
Lucifer em episódio musical retrô de 1940 na quinta temporada.