Escolha uma Página

Jar Jar Binks pode ter participação na série OBI-WAN KENOBI da Lucasfilm

por | jan 12, 2020 | Notícias, Séries

Jar Jar Binks pode ter participação na série OBI-WAN KENOBI da Lucasfilm

Jar Jar Binks pode ter participação na série OBI-WAN KENOBI da Lucasfilm

por | jan 12, 2020 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

889
5
(2)

Com o anúncio da série OBI-WAN KENOBI, da Lucas Film, que estaria fazendo a escalação de seu elenco, inclusive de dois jovens atores do sexo masculino e feminino entre 8 e 11 anos, muitos boatos começaram a circular.

Um rumor que a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, poderia interpretar a jovem Princesa Leia em uma série de Star Wars começou a circular e a Disney não confirmou o casa. Porem um novo rumor surgiu e parece que vai acontecer mesmo. O personagem Jar Jar Binks poderia estar fazendo algumas participações na série Obi-Wan Kenobi, de acordo com o site Making Star Wars.

A matéria do site diz:
Ben Kenobi cruza o caminho com seu velho amigo de Naboo, Jar Jar Binks. Os primeiros trabalhos foram realizados para o retorno do CGI Gungan a Guerra nas Estrelas. Jar Jar tem barba para refletir onde ele esteve e como tem sido sua vida desde que todos foram enganados por uma grande mentira que deu início ao primeiro Império Galáctico”.

Continuando a informação:
“há uma sequência em que Jar Jar Binks e Obi-Wan barbudos falam sobre o passado”.

Apesar da Lucasfilm não ter confirmado, o fato por si só é legal para série, mesmo que Jar Jar Binks tenha dividido opiniões. Muitos dos que assistiram a Ameaça Fantasma simplesmente detestaram o personagem mas uma outra parcela, mais da parte do público infantil, adorou o personagem e esta era a ideia que tinha para o personagem e o público visado.

Jar Jar Binks interpretado por Ahmed Best em Ameaca Fantasma 1024x576 - Jar Jar Binks pode ter participação na série OBI-WAN KENOBI da Lucasfilm

Jar Jar Binks foi idéia de George Lucas em introduzir um personagem em 3D que pudesse interagir diretamente com os atores reais no filme. Seria bem legal se a volta de Jar Jar Binks fosse pela interpretação de Ahmed Best, que deu vida ao personagem no Episódio 1, 2 e 3 em Star Wars.

Jar Jar Binks apareceu em Star Wars Ameaça Fantasma e foi interpretado na época por Ahmed Best, aos 25 anos de idade, mas em vez de lhe trazer boas expectativas em estar na franquia Star Wars, os haters criaram um verdadeiro inferno na vida de Ahmed, chegando ao absurdo de ameaça-lo de morte, e em outras situações alegando que Ahmed teria sido responsável de ter “acabado” com sua infância. O desagrado pelo personagem foi canalizado para Ahmed foi tamanho, como foi “recentemente” feito com a personagem Rose Tico, interpretado por Kelly Marie Tran em Star Wars Os Últimos Jedi.

As críticas para Ahmed sobre ter interpretado Jar Jar Binks fez com que o ator entrasse em depressão e quase levando-o ao suicídio. Ahmed chegou a postar em seu twitter recentemente sobre a fase que passou por causa de seu personagem:


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão

“No ano que vem fará vinte anos que eu enfrentei uma onda de críticas da mídia que ainda afeta a minha carreira hoje”, disse, ao publicar uma foto em que aparece à beira do mar junto com seu filho.

“Esse é o lugar em que quase acabei com a minha própria vida. Ainda é difícil de falar sobre isso. Eu sobrevivi e esse carinha é o meu presente por ter sobrevivido. Essa seria uma boa história para o meu show solo? Me digam.”

Jar Jar Binks foi criado para ser um personagem divertido à saga. Jar Jar Binks apareceu nos filmes: Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005).


Jar Jar Binks influenciando Padme Amidala Ameaca Fantasma 1024x464 - Jar Jar Binks pode ter participação na série OBI-WAN KENOBI da Lucasfilm

Apesar de Jar Jar Binks aparentar ser um personagem bobinho, há quem diga que na verdade ele estava bem ciente dos eventos ao redor, inclusive se cogita que Jar Jar Binks tivesse alguns talentos de Jedi, influenciando na decisão de alguns personagens em Ameaça Fantasma, dentre eles a Padmé Amidala, mas isso fica para um próximo artigo 😉


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 2

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries