Escolha uma Página

Star Wars A Ascensão Skywalker | Escritor explica por que Rose Tico foi deixada de lado no filme

por | dez 30, 2019 | Filmes, Notícias

Rose Tico em Star Wars Ascensão Skywalker

Star Wars A Ascensão Skywalker | Escritor explica por que Rose Tico foi deixada de lado no filme

por | dez 30, 2019 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

474
5
(3)
Rose Tico Star Wars 9 Ascencao Skywalker 1024x421 - Star Wars A Ascensão Skywalker | Escritor explica por que Rose Tico foi deixada de lado no filme

Star Wars A Ascensão Skywalker dividiu opiniões. Muitos alegam que o episódio 8 foi um dos grandes problemas para saga, tendo o diretor J.J. Abrams “corrigir” algumas coisas que foram apresentadas no episódio 8 e isso não foi bem recebido por parte do público.

J.J. Abrams diretor de Star Wars Ascensão Skywalker

Ao longo da saga, O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, alguns personagens foram construídos mas em Ascensão Skywalker foram deixados de lado e até mesmo esquecidos. Em Ascensão Skywalker vemos a jornada de Kylo Ren se desenvolver ao ponte de se tornar um dos personagens mais interessantes da saga, e na direção oposta, a Rey não foi bem trabalhada, alguns dizem que inclusive o fato dela ser neta de Palpatine foi uma forma de gambiarra para explicarem seus poderes e não simplesmente ela ter despertado para a força.

Em Os Últimos Jedi vemos a personagem Rose Tico, interpretado pela atriz Kelly Marie Tran, uma mecânica da Resistência, ter bastante presença ao lado de Finn, interpretado pelo ator John Boyega, que insinuava que teriam um envolvimento romântico no futuro. Em Ascensão Skywalker, Rose Tico ficou completamente “descartada” e alguns chegaram a marcar o tempo de exposição da personagem, dando 76 segundos de presença no filme. O curioso é que o personagem Finn se afastou de Rose e se aproximou de Jannah*, interpretada por Naomi Ackie.

Co Roteirista explica sobre Rose Tico em Ascensao Skywalker 1024x576 - Star Wars A Ascensão Skywalker | Escritor explica por que Rose Tico foi deixada de lado no filme

Em entrevista ao Awards Daily, o co-roteirista Chris Terrio falou sobre esta decisão de terem deixado Rose com menos presença em tela:

“Uma das razões pelas quais a Rose tem menos cenas do que nós gostaríamos que ela tivesse é que tivemos dificuldade usando o material da Carrie Fisher da forma como queríamos”.
E também: “Nós queríamos que a Rose fosse a âncora na base dos rebeldes com a Leia. Pensamos que não poderíamos deixar a Leia na base sem nenhum dos personagens principais que amamos, então elas trabalhariam juntas. Mas percebemos que algumas das cenas não estavam no mesmo nível de fotorrealismo que esperávamos. Essas cenas infelizmente saíram do filme.”

Uma boa notícias para os fãs de Rose Tico é que o diretor Jon M. Chu está disposto a desenvolver uma série de spinoff de Rose Tico para Disney +. Hoje a plataforma Disney Plus tem em sua grade The Mandalorian.


Jannah filha de Lando Calrissian?

No final de A Ascensão Skywalker, vemos Jannah conversando com Lando (Billy Dee Williams). Em uma conversa amistosa, Lando pergunta a Jannah onde ela é. Jannah responde que não sabe, em seguida Lando diz: “bom, vamos descobrir”.
Embora esta cena parece algo trivial, ela pode ter indicado que Janah seria a filha de Lando.
No livro Rise of Skywalker Visual Dictionary, sobre Lando Calrissian, diz que Lando formou uma família quando a paz reinou, mas sua filha foi levada por soldados da Primeira Ordem.
Em um momento de Ascensão Skywalker, Jannah em conversa com Finn diz que que foi sequestrada na infância para se tornar uma Stormtrooper.

________________________________


BRATV 180921 - Star Wars A Ascensão Skywalker | Escritor explica por que Rose Tico foi deixada de lado no filme


banner full starhome1345x265 - Star Wars A Ascensão Skywalker | Escritor explica por que Rose Tico foi deixada de lado no filme

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 3

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries