Escolha uma Página

HELLBOY – David Harbour diz que ele não queria imitar Ron Perlman

por | fev 28, 2019 | Notícias

David Harbour como Hellboy

HELLBOY – David Harbour diz que ele não queria imitar Ron Perlman

por | fev 28, 2019 | Notícias

409
2.5
(2)

A maioria dos fãs não se empolgou com o que foi mostrado até agora do novo filme de Hellboy. Em um tom leve e brincalhão, o primeiro trailer que foi lançado não foi bem recebido pelos fãs.

Esta versão de Hellboy possui um aspecto mais sombrio e horror, mas até o momento resta aguardar o próximo trailer para conferir.

David Harbour como Hellboy

David Harbour interpretará Hellboy nesta nova versão. Em entrevista com o Empire Online, David disse que uma coisa que ele fez com certeza não foi imitar a versão do personagem de Ron Perlman:

“[Perlman] faz algo bastante extraordinário nesses filmes que é muito específico para ele, e eu não queria imitar isso de qualquer forma. Em nosso filme, Hellboy é mais jovem. Ele é mais áspero. Ele é muito mais adolescente. Ele está realmente lutando a ideia de ser ou não uma boa pessoa “.

O reboot Hellboy foi dirigido por Neil Marshall e também estrelado por Ian McShane como Professor Broom, Milla Jovovich como Nimue a Rainha do Sangue, Sasha Lane como Alice Monaghan, Daniel Dae Kim como Ben Daimio, e Penelope Mitchell como Ganeida, uma bruxa que decidiu que a ira da Rainha do Sangue se prolongou por muito tempo.

Baseado nas graphic novels de Mike Mignola, Hellboy, preso entre os mundos do sobrenatural e do humano, luta contra uma antiga feiticeira empenhada em vingar-se.

Hellboy chega aos cinemas em 12 de abril de 2019.

Hellboy 2019 Poster

________________________________


banner full amazon1345x265 - HELLBOY - David Harbour diz que ele não queria imitar Ron Perlman

Gostou deste artigo?

Classificação média 2.5 / 5. Contagem de voto(s): 2

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles