Escolha uma Página

Doutor Destino – Filme de Noah Hawley’s pode acontecer

por | mar 13, 2019 | Filmes, Notícias

Doutor Destino - Filme de Noah Hawley

Doutor Destino – Filme de Noah Hawley’s pode acontecer

por | mar 13, 2019 | Filmes, Notícias

205
0
(0)
Doutro Destino no universo Marvel

Um tempo atrás, Noah Hawley (Fargo, Legião) estava desenvolvendo um filme da Marvel para a Fox que seria baseado no Doutor Destino (Doctor Doom).

Com a notícia, muitos fãs se empolgaram com a possibilidade, mas com a Marvel atualmente no meio do processo de compra da Fox, possivelmente finalizando esta semana, o projeto foi deixado de lado. THR falou recentemente com Hawley sobre o projeto e revelou que ele se encontrou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre o filme.

Aparentemente, Feige perguntou a ele se ele ainda estava trabalhando no roteiro, ao que Hawley respondeu:

Eu ainda deveria estar trabalhando nisso?” Claro, ele não disse o que Feige disse depois disso! Ele continuou brincando que Feige não revelaria o “plano milenar” do Universo Cinematográfico Marvel para ele.

O cineasta passou a compartilhar alguns detalhes adicionais de seu filme dizendo que “ele imagina Doutor Destino como um thriller geopolítico mais do que um filme de super-herói padrão.”

Doutor Destino - Filme de Noah Hawley

A história começaria com Destino colocando uma cúpula sobre Latveria, o país europeu fictício que ele regras. Mais tarde, ele convida uma jornalista a ser sua voz para o mundo, ou seja, seu protagonista seria alguém sem superpoderes.

Quando anteriormente falando sobre como ele iria lidar com o personagem, Hawley explicou:

“O que é interessante para mim sobre o personagem de Doom é que ele é o rei de um país da Europa Oriental e existe uma versão mais policial do gênero que mistura gênero? … É algo que o Capitão América: O Soldado Invernal fez muito bem, foi meio que fazer um filme de suspense da Guerra Fria de um filme de super-herói, diferente disso, mas tem essa ideia, e eu não quero falar muito sobre isso, mas é uma mistura de gêneros … o mandato é não relançar a franquia do Quarteto Fantástico tanto quanto é pegar esse personagem fascinante e mal servido e realmente construir um filme sobre ele, onde fazemos a pergunta: ele é um herói? Ele é um vilão? ele realmente quer?”


banner full amazon1345x265 - Doutor Destino - Filme de Noah Hawley's pode acontecer

Ben Mendelsohn, de Rogue One, disse que gostaria de interpretar o Doutor Destino

Ben Mendelsohn, de Rogue One, disse que gostaria de interpretar o Doutor Destino:

“O Doutor Destino é o melhor personagem de todos os tempos nos quadrinhos. É um papel ótimo. O que é interessante sobre Victor são os danos e o trauma, a perda da família, as coisas erradas que fizeram para ele e então ele assumindo o controle, a vingança, a forma como protege Latvéria naquele clima de Guerra Fria. Tem algo na combinação dessas coisas. O que realmente o torna ótimo é o seu interesse com as coisas”, contou Mendelsohn.

Ben Mendelsihn não foi o único interessado pelo papel.

Mads Mikkelsen tem interesse em ser Doutor Destino nos cinemas

Outro ator que mostrou interesse no papel de Doutor Destino foi Mads Mikkelsen que contracenou ao seu lado em “Rogue One: Uma História Star Wars”:

“Sim, sempre é interessante. Eles sempre estão experimentando fazer umas histórias dos vilões também. Vamos ver se eles fazem isso. Não acho que isso já foi feito antes. Eles não fizeram com o Coringa [e] não fizeram com o Pinguim. Vamos ver se esse dia chega”.

Vale lembrar que Mads Mikkelsen estava cotado para interpretar Doutor Destino no reboot de “Quarteto Fantástico”, mas acabou recusando o papel antes mesmo da audição.

Mads Mikkelsen, ficou conhecido recentemente como o vilão Kaecilius em Doutor Estranho

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles