Escolha uma Página
Doramas ❤️ | As 10 principais atrizes coreanas que brilham como rainhas, pela youtuber CineRockGirl

Doramas ❤️ | As 10 principais atrizes coreanas que brilham como rainhas, pela youtuber CineRockGirl

por | dez 12, 2023 | c-drama, cdrama, dorama, doramas, K-Drama, Kdrama, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

A indústria do entretenimento sul-coreana ganhou imensa popularidade em todo o mundo, e os dramas coreanos não são exceção. No vídeo abaixo, a Youtuber Gabriella Ponte, também conhecida como CineRockGirl, mergulha no mundo das atrizes coreanas, destacando seus talentos, versatilidade e beleza. De comédias românticas a thrillers cheios de ação, essas atrizes têm cativado o público com suas atuações estelares. Vamos dar uma olhada nas 10 principais atrizes coreanas que brilham como rainhas na indústria do entretenimento coreana, que são: Park Min Young, Park Eun Bin, Han So Hee, Bae Suzy, Park Bo Young, Park So Dam, Jo Bo Ah, Im Yoon Ah, Jung Yoo Min e Kim Yoo Jung.

Park Min Young
Park Min Young

Conhecida como a rainha do romance coreano de escritório, Park Min Young conquistou corações com suas atuações em dramas como “O que houve com a secretária Kim”, no Viki, “Private Life” e “Clima do Amor”, ambos na Netflix. Ela retrata personagens românticos sem esforço e deve aparecer em dramas futuros, como “Castle in the Time” (Cdrama que vai ao ar em 27/12) e “Mary My Husband” (Kdrama que vai ao ar em 01/01/24).



Park Eun Bin
Park Eun Bin

Park Eun Bin é sinônimo de talento e versatilidade. De dramas históricos como “O Rei da Porcelana” e “Diva à Deriva“. Park Eun Bin demonstrou suas excepcionais habilidades de atuação em “Uma Advogada Extraordinária“, onde interpretou uma advogada com espectro autista. Os fãs podem esperar seu retorno na segunda temporada de “Uma Advogada Extraordinária” no final de 2024, na Netflix, junto com Kang Tae Oh, seu par romântico na série. Kang Tae Oh atualmente está no exército e após servir estará disponível para as gravações da segunda temporada da série.

Han So Hee
Han So Hee

O repertório diversificado de Han So Hee inclui dramas como “Apesar de tudo, amor”, “My Name” e o romance alegre “Soundtrack” #1, na Star Plus. Sua capacidade de alternar facilmente entre gêneros faz dela uma atriz versátil. Os fãs podem antecipar sua aparição no drama “Gyeongseong Creature” ao lado de Park Seo Joon, na Netflix em 22/12 e a segunda temporada em 05/01/24.



Bae Suzy
Bae Suzy

Bae Suzy, ídol kpop e atriz talentosa, deixou sua marca com suas atuações no drama de ação “Retaliaçãon”, no drama de negócios “Start Up” e em “Doona“, na Netflix. Bae Suzy será vista no dorama “Everything Will Come True” em 2024, ao lado de Kim Woo Bin.

Park Bo Young
Park Bo Young

Park Bo Young é amplamente adorada por seus papéis em dramas de fantasia como “Strong Woman Do Bong Soon” e “Strong Girl Nam Soon”. Ela também atuou em “Desgraça ao seu Dispor” e “Uma Dose Diária de Sol”. Park Bo Young estará no próximo dorama “Melo Movie”, com Choi Woo Shik.



Park So Dam
Park So Dam

As atuações notáveis de Park So Dam incluem o dorama romântico “Cinderela e os Quatro Cavaleiros” e a inspiradora “Passarela dos Sonhos”, na Netflix. Park So Dam ganhou reconhecimento mundial por seu papel no filme vencedor do Oscar “Parasita”, HBO MAX. Os fãs podem antecipar sua aparição no dorama “Death’s Game”, fazendo o papel da Morte, com Seo in Guk, em 15/12/23.

Jo Bo Ah
Jo Bo Ah

A versatilidade de Jo Bo Ah brilha em seus papéis em doramas como “Tale of the Nine Tailed, na Netflix, “O Promotor Militar Dobermann”, no Viki, e “Nosso Destino“, na Netflix. Jo Bo Ah vai estar em Hong Rang com Lee Jae Wook, na Netflix.



Im Yoon Ah
Im Yoon Ah

Im Yoon Ah, ex-integrante do grupo kpop Girls Generation, impressionou o público com seus papéis em doramas como “The K2” no Viki, “Big Mouth” bo Star Plus, e na comédia romântica de sucesso da Netflix “Sorriso Real”, Lee junho. Os fãs podem aguardar ansiosamente Im Yoon Ah seu próximo dorama “Planners Capital”, com Kim Yo Han.





Jung Yoo Min
Jung Yoo Min

Jung Yoo Min, com uma aparência fofa e versátil, atuou em doramas como “Red’s Balloon” no Viki, e “Celebrity” na Netflix. Atualmente, o último trabalho de Jung Yoo Min é “A Vingança do Casamento Perfeito”, no Viki, dorama de suspense com Sung Hoon.

Kim Yoo Jung
Kim Yoo Jung

Kim Yoo Jung deixou sua marca com doramas como “Love in the Moonlight”, “Fadas da Limpeza” e a comédia romântica “Backstreet Rookie” na Netflix. Kim Yoo Jung está atualmento no recente dorama “My Demon” ao lado de Song Kang. Em 2024, Kim Yoo Jung estará em um novo dorama na Netflix, intitulado “Chicken Nugget”.

As 10 principais atrizes coreanas provaram seu valor na indústria do entretenimento coreano, cativando o público global com performances notáveis. Suas versatilidades, talentos e belezas as elevaram ao status de verdadeiras rainhas do mundo do entretenimento coreano. Desejamos a essas talentosas atrizes sucesso contínuo em suas carreiras e aguardamos ansiosamente seus projetos futuros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia