Escolha uma Página
A Criatura de Gyeongseong | Park Seo-joon e Han So-hee na série k-drama sobrenatural na Netflix

A Criatura de Gyeongseong | Park Seo-joon e Han So-hee na série k-drama sobrenatural na Netflix

por | nov 12, 2023 | dorama, doramas, K-Drama, Kdrama, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

O próximo dorama sul-coreano da Netflix, A Criatura de Gyeongseong, título em inglês “Gyeongseong Creature”, com Park Seo-joon e Han So-hee, mistura drama histórico exuberante e mistério em uma peça de época. A série estreará em duas partes em dezembro e janeiro de 2024 na Netflix.

Na sombria primavera de 1945, um homem e uma mulher lutam para sobreviver em meio a uma batalha contra monstros criados para satisfazer a ganância humana.



Sinopse de A Criatura de Gyeongseong

Ambientado no início de 1945, quando a Coreia estava sob o domínio colonial japonês, a série gira em torno de dois jovens adultos que encontram criaturas estranhas nascidas da ganância e depois devem lutar pela sobrevivência na cidade de Gyeongseong – agora conhecida como Seul. Mas acontece que pode haver algo ainda mais perigoso por aí do que as próprias criaturas.

Han So-hee e Park Seo-joon em A Criatura de Gyeongseong

Han So-hee e Park Seo-joon em A Criatura de Gyeongseong
Han So-hee e Park Seo-joon

Park Seo-joon ( Classe Itaewon , O que há de errado com a secretária Kim e The Marvels ) interpreta Jang Tae-sang, o homem mais rico de Gyeongseong e o mestre da maior loja de penhores da cidade. Embora Tae-sang seja alguém que coloca o dinheiro antes da justiça, tudo isso muda quando ele cruza o caminho de Yoon Chae-ok enquanto investiga uma série de casos de pessoas desaparecidas.



Han So-hee ( My Name , Contudo ) interpreta Yoon Chae-ok, um detetive famoso que pode rastrear pessoas desaparecidas, mesmo aquelas que estão mortas. Chae-ok possui um olhar aguçado e habilidades ágeis de sobrevivência aprendidas em sua infância difícil, vagando pela Manchúria e Xangai com seu pai.

Eles se juntam a Claudia Kim ( Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald , Vingadores: Era de Ultron , Marco Polo ), Kim Hae-sook ( Os Ladrões, Start-Up ), Cho Han-cheul ( Os Fora da Lei, Vicenzo ), e Wi Ha-jun ( Jogo de Lula , Pequenas Mulheres ).



Elenco de A Criatura de Gyeongseong

  • Park Seo-joon
  • Han So-hee
  • Claudia Kim
  • Kim Hae-sook
  • Cho Han-cheul
  • Wi Ha-jun

Gyeongseong Creature foi escrito por Kang Eun-kyung ( Dr. Romantic , Kang Chi , The Beginning ) e dirigido por Chung Dong-yoon ( Hot Stove League ).





A série A Criatura de Gyeongseong terá esrteia em estreia em 22 de dezembro a primeira parte, enquanto a segunda parte começará a ser transmitida em 5 de janeiro de 2024 na Netflix.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia