Escolha uma Página

Diretor de Aquaman critica a Academia por não ter indicado o filme ao Oscar

por | jan 5, 2019 | Filmes

james-wan-aquaman

Diretor de Aquaman critica a Academia por não ter indicado o filme ao Oscar

por | jan 5, 2019 | Filmes

158
0
(0)

Aquaman está sendo um sucesso enorme nas bilheterias por todo o mundo, mas mesmo assim parece que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas não reconheceu os efeitos visuais impressionantes do filme e não o indicou a categoria de melhores efeitos visuais, o que deixou o diretor do longa James Wan claramente revoltado.

Em seu Facebook, Wan expressou sua felicidade e agradeceu a todos que trabalharam com ele para o lançamento do filme. O supervisor de efeitos visuais do longa Kevin Mcllwain comentou que estava honrado em poder trabalhar com Wan e sua equipe, o que fez com que o diretor respondesse à seu colega, mostrando seu descontentamento com a Academia por não ter reconhecido e apreciado o trabalho da equipe de efeitos especiais.

“Você e sua equipe foram os heróis não vistos nesse filme. O fato de seus colegas de efeitos visuais na Academia não estarem reconhecendo ou apreciando o que nós/vocês todos contribuíram para o filme e o cinema é uma desgraça”, disse James Wan a Kevin Mcllwain.

Apesar de Aquaman não ter sido indicado ao Oscar, o filme está sendo aclamado pela crítica e está sendo um sucesso nas bilheterias.

Aquaman estreou dia 20 de Dezembro nos cinemas brasileiros.

________________________________

Gostou deste artigo?


banner full amazon1345x265 - Diretor de Aquaman critica a Academia por não ter indicado o filme ao Oscar

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles