Escolha uma Página
Comic-Con International | Marvel Studios, Netflix, Sony, HBO e Universal não participarão ao evento de 2023

Comic-Con International | Marvel Studios, Netflix, Sony, HBO e Universal não participarão ao evento de 2023

por | jun 23, 2023 | eventos, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A Comic-Con International enfrentará um ano difícil, pois vários grandes estúdios de Hollywood decidiram abandonar o evento. Além da Marvel Studios, que já havia anunciado sua ausência, agora a Netflix, Sony, HBO e Universal também não participarão.

Essa é uma notícia devastadora para a maior convenção anual de fãs da América do Norte, que no ano passado retornou com força após dois anos fechado devido à pandemia de COVID-19. No entanto, com todas essas saídas dos estúdios, o famoso Hall H ficará vazio.



Como resultado, não veremos na Comic-Con deste ano projetos futuros de grandes sucessos como The Marvels, Loki Season 2, Ahsoka, Haunted Mansion, True Detective Season 4, House of the Dragon Season 2, Gran Turismo, Kraven the Hunter, Last Voyage of the Demeter, Strays, The Exorcist e One Piece, entre outros.

Comic-Con International | Marvel Studios, Netflix, Sony, HBO e Universal não participarão ao evento de 2023

Apesar disso, alguns veem isso como uma oportunidade de ter um ano mais tranquilo e sem estresse na Comic-Con. Não será necessário passar a noite em filas para os grandes painéis, permitindo que os participantes assistam a outros painéis menores que normalmente não conseguiriam assistir por estarem presos no Hall H cobrindo os grandes eventos.



Mas por que todos esses estúdios estão desistindo? Há uma greve em andamento dos roteiristas e uma possível greve dos atores no final do mês. Se o SAG-AFTRA e o AMPTP não chegarem a um acordo até o prazo do contrato em 30 de junho, os atores provavelmente se juntarão aos escritores e showrunners em eventos promocionais como a Comic-Con, deixando os estúdios com poucas opções para preencher os painéis diante de milhares de fãs ansiosos.

Em relação a outros estúdios, a Warner Bros. ainda está avaliando sua participação, mas se comparecerem, apresentarão Besouro Azul, Aquaman e o Reino Perdido, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim e outros projetos. A Paramount Pictures planeja realizar um painel para o filme de animação Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem, enquanto a Paramount+ ainda não confirmou painéis para suas séries de Star Trek e outros projetos. A Amazon Studios estará presente e terá painéis para a segunda temporada de The Wheel of Time, The Boys: Gen V e The Boys quarta temporada



O porta-voz da Comic-Con, David Glanzer, manifestou que a organização não especula ou faz previsões em relação à greve e seus possíveis efeitos na Comic-Con. Ele espera uma resolução rápida que beneficie todas as partes envolvidas e permita que todos continuem fazendo o trabalho que amam. Até lá, a organização está trabalhando diligentemente em seu evento de verão, esperando torná-lo tão divertido, educacional e celebratório quanto nos anos anteriores.

David Glanzer disse:
“Com relação à greve e seus possíveis efeitos na Comic-Con, tendemos a não especular ou fazer previsões. Esperamos uma resolução rápida que beneficie todas as partes envolvidas e permita que todos continuem fazendo o trabalho que amam. Até lá, estamos trabalhando diligentemente em nosso evento de verão, esperando torná-lo tão divertido, educacional e celebratório quanto nos anos anteriores”.





Diante dessa situação, cada pessoa pode ter suas próprias opiniões sobre todos esses estúdios abandonando a Comic-Con este ano. Alguns podem ficar desapontados com a ausência de seus projetos favoritos, enquanto outros podem estar ansiosos para aproveitar a oportunidade de explorar outros painéis menores. O que importa é que a Comic-Con continua sendo um evento importante e esperado por fãs de todo o mundo, e todos esperam que a greve possa ser resolvida rapidamente para que a indústria do entretenimento possa continuar produzindo os conteúdos que todos amam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia