Escolha uma Página
Brendan Fraser foi aplaudido de pé por seis minutos em Veneza por seu filme A BALEIA

Brendan Fraser foi aplaudido de pé por seis minutos em Veneza por seu filme A BALEIA

por | set 6, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4
(1)

A Baleia, título original “The Whale”, o novo filme de Brendan Fraser, teve sua estreia no Festival de Cinema de Veneza no fim de semana e, ao terminar, o auditório explodiu em aplausos e os membros da plateia pularam de seus assentos, resultando em uma ovação de pé de seis minutos!

Tudo isso foi feito para honrar o papel de Fraser no filme, e em um vídeo da exibição que foi postado online, você pode ver Fraser absorvendo tudo enquanto visivelmente emocionado enquanto o público o aplaude. De acordo com a Variety, Fraser realmente fez uma tentativa de sair da sala em um ponto, mas os aplausos da plateia o mantiveram lá enquanto ele se curvava para eles.





O thriller psicológico A Baleia, dirigido por Darren Aronofsky, centra-se em um homem confinado em casa que sofre de obesidade excessiva. O projeto é baseado na peça de Samuel D. Hunter elogiada pela crítica de 2012. Ele retrata a história de um professor de inglês que vive uma vida solitária e luta contra a obesidade extrema. O solitário de seiscentos quilos está ficando fora de vista enquanto lentamente morre de fome. Enquanto ele se esforça para voltar a ficar com sua filha adolescente, ele recebe mais uma oportunidade de perdão.



Sadie Sink de Stranger Things, Hong Chau, Samantha Morton de The Walking Dead e Ty Simpkins aparecem no filme A Baleia.

Brendan Fraser faz um retorno significativo em A Baleia, mas também tem papéis em vários outros filmes futuros. Ao discutir seu retorno, ele disse:



“Hoje, estou apenas tentando ficar dentro de casa. Então, suponho que, por enquanto, tudo o que tenho que lidar são suas naturezas agradáveis. Aprecio o ambiente acolhedor. Por mais que tenha me impactado, estou interessado em ver como este filme afeta todos os outros.”

Brendan Fraser foi aplaudido de pé por seis minutos em Veneza por seu filme A BALEIA

Fraser afirmou que ele teve que “aprender a se mover totalmente de uma maneira diferente” para o personagem enquanto se transformava nesse homem de 600 libras:



“Ganhei músculos que não sabia que tinha. Quando todos os aparelhos foram retirados no final do dia, tive tonturas, a mesma sensação que se tem ao descer de um barco em um cais em Veneza. Digo isso porque descobri quão forte física e intelectualmente uma pessoa deve ser para ocupar um corpo assim, e isso me fez apreciar aqueles que tinham corpos comparáveis.”





Fraser afirmou que o papel lhe deu a oportunidade de explorar o personagem que ele retrata “assumir a forma física de outro cara e revelar sua narrativa profunda da vida interior. Charlie é o personagem mais heróico que já interpretei, já que um de seus superpoderes é sua capacidade de procurar e extrair o melhor dos outros. Ele está a caminho da salvação durante esse procedimento.”

Brendan Fraser foi aplaudido de pé por seis minutos em Veneza por seu filme A BALEIA

Darron Aronofsky, o cineasta, acrescentou: “As pessoas são incapazes de ser descuidadas. Essa, na minha opinião, é a mensagem mais importante a se espalhar agora. Todo mundo está abraçando a negatividade, a melancolia e perdendo a esperança, o que é exatamente o oposto de o que precisamos agora. Por baixo de tudo, todos nós nos importamos uns com os outros, e isso é realmente o que temos que nos agarrar e demonstrar uns aos outros.”

A Baleia teve sua primeira exibição no dia 04 de setembro, no Festival de Veneza, e depois será lançado nas cinemas em 09 de dezembro. No Brasil não foi divulgado a data de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia