Após o anúncio da data de estréia da segunda temporada de Patrulha do Destino para 25 de junho na HBO Max e DC Universe, agora a DC divulgou dois pôsteres que mostram a filha de Niles Caulder, Dorothy Spinner.
Patrulha do Destino segue Cliff Steele, também conhecido como Homem-Robô (Brendan Fraser), Rita Farr também conhecida como Mulher-Elástico (April Bowlby), Larry Trainor também conhecido como Homem-Negativo (Matt Bomer), Crazy Jane (Diane Guerrero) e Vic Stone também conhecido como Ciborg (Joivan Wade) como eles começam a formar os heróis mais estranhos do mundo. A primeira temporada seguiu a equipe enquanto tentavam resgatar seu mentor Niles Caulder (Timothy Dalton) do onisciente Sr. Ninguém (Alan Tudyk), mas inevitavelmente se desviou de seus próprios danos pessoais e de um culto do dia do juízo final.
![Dorothy Spinner será interpretada por Abgail Shapiro na segunda temporada de Patrulha do Destino](https://cafecomnerd.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Dorothy-Spinner-interpretada-por-Abgail-Shapiro-Segunda-Temporada-de-Patrulha-do-Destino-1024x455.jpg)
Dorothy apareceu no final da primeira temporada de Patrulha do Destino mas sem aparecer seu rosto. Dorothy é filha do Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton), o Chefe, com Slava (Pisay Pao), uma mulher primitiva. Dorothy Spinner será interpretada por Abgail Shapiro. Nos quadrinhos Dorothy Spinner possui o poder de dar vida a seres imaginários. Com a entrada de Dorothy, possivelmente a segunda temporada de Patrulha do Destino deva girar em torno dela e seus poderes.
DOROTHY SPINNER
Criada em 1988 por Paul Kupperberg e Erik Larsen, Dorothy Spinner apareceu pela primeira vez em Patrulha do Destino (vol.2) # 14 como uma jovem cuja mãe a abandonou para adoção quando Dorothy era bebê. Dorothy sofreu uma deformidade facial que lhe dava a aparência de um macaco, completo com braços peludos. Por causa disso, Dorothy cresceu isolada da sociedade, tendo apenas seus amigos imaginários como companhia. Ela acabou descobrindo que tinha o poder de dar vida a esses “amigos”. Seus amigos imaginários a ensinaram a ler e escrever, porque ela não tinha permissão para ir à escola e as pessoas pensavam que ela “assustaria” as outras crianças.