Inspirado pelo espírito dos filmes e músicas dos anos 80, BLOOD MACHINES é um filme de ficção científica de 50 minutos, escrito e dirigido por Seth Ickerman, com trilha sonora marcada pelo artista sintetizador Carpenter Brut.
Sinopse:
Dois caçadores espaciais estão rastreando uma máquina tentando se libertar. Depois de derrubá-lo, eles testemunham um fenômeno místico: o fantasma de uma jovem mulher sai da máquina, como se a nave espacial tivesse uma alma. Tentando entender a natureza dessa entidade, eles começam a perseguir a entidade pelo espaço.
Os personagens:
VASCAN – Anders Heinrichsen
Capitão da nave espacial, Vascan é um “corredor de lâmina” que rastreia máquinas assumidas por sua inteligência artificial. Aos 40 anos, ele pode ser bastante brutal, pois gosta de abusar e humilhar as máquinas.
Quando a história toma um rumo sobrenatural, sua personalidade racional o impede de ter qualquer medo. Um caçador ambicioso e talentoso, ele não hesitará em arriscar tudo para alcançar seu objetivo.
COREY – Elisa Lasowski
Corey é uma estranha sacerdotisa que protege as máquinas. Ela lidera um grupo de sacerdotisas com punho de ferro. Ainda assim, por trás das feições angelicais, Corey pode esconder uma parte da escuridão.
LAGO – Christian Erickson
Lago é o parceiro de Vascan na nave espacial. No final dos anos 60, com uma grande barba branca e um rosto enrugado com o passar do tempo, Lago é um veterano cheio de sabedoria e empatia.
Como mecânico, ele cuida das máquinas e desenvolve um relacionamento especial com elas. Lago é um homem sensível, inclinado à espiritualidade. No final de sua vida, ele se pergunta sobre a vida após a morte.
MIMA- Joëlle Berckmans
Presente em TURBO KILLER, Mima é a fantasma escapando da máquina, liderando a perseguição dos caçadores espaciais. Ela é uma criatura de tirar o fôlego, transfigurada por uma sensualidade irreal com gestos graciosos.
TURBO KILLER
BOOLD MACHINES, filmado em final de 2017, é uma sequência do videoclipe TURBO KILLER.
Da mesma forma que Stephen Amell, Arrow, e seu primo Robbie Amell, (The Flash) lançaram uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para CODE 8, Blood Machines utilizou do mesmo recurso para viabilizar o filme.