Escolha uma Página
Turbo Kid | Filme pós-apocaliptico com Munro Chambers e Laurence Leboeuf disponível dublado pela Swen Filmes

Turbo Kid | Filme pós-apocaliptico com Munro Chambers e Laurence Leboeuf disponível dublado pela Swen Filmes

por | dez 13, 2022 | Destaques, Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Turbo Kid é um filme de ação e aventura de 2015 dirigido por François Simard, Anouk Whissell e Yoann-Karl Whissell. A história segue um jovem solitário chamado The Kid, que vive em um mundo pós-apocalíptico e passa a usar um traje de super-herói para se defender e proteger aqueles que ama. O filme recebeu elogios da crítica por sua ação empolgante e seu estilo visual único, e é considerado um exemplo divertido e inventivo de cinema de baixo orçamento.

Turbo Kid (2015) · Dublado Português

Por conter conteúdo com muito “gore“, apesar de divertido, o vídeo possui restrição de idade, sendo disponibilizado somente pela plataforma do Youtube, onde possui controle de restrição.



Turbo Kid | Filme pós-apocaliptico com Munro Chambers e Laurence Leboeuf disponível dublado pela Swen Filmes

Para acessar o filme completo Turbo Kid dublado e em português Brasil, clique no link: TURBO KID (2015)

TURBO KID TRAILER

Sinopse de Turbo Kid

Em um futuro pós-apocaliptico a água é um bem precioso e em todo o mundo existe apenas a lei do mais forte. Kid é um jovem que cresceu sozinho em um mundo duro e cruel, graças principalmente a ajuda de quadrinhos retrô e outros objetos de tempos passados. Com a ajuda de Apple e outros amigos que ele encontrara ao longo do caminho, eles devem lutar contra Zeus e seu grupo de garotos selvagens



Elenco de Turbo Kid

O elenco principal de Turbo Kid inclui Munro Chambers como The Kid, Laurence Leboeuf como Apple, Michael Ironside como Zeus, Aaron Jeffery como Skeletron e Edwin Wright como Frederic. O filme também conta com vários atores coadjuvantes, incluindo Romano Orzari como Franco, Andreas Apergis como Pops, Yves Corbeil como Thibault e Jean-Carl Boucher como Bonehead.

Review de Turbo Kid

Turbo Kid é um daqueles filmes que se fosse visto nos anos 80 teria se tornado um Cult, mas Turbo Kid é de 2015 e o longa é todo inspirado nos filmes dos anos 80 em um mundo pós-apocalipse. No estilo retrô, Turbo Kid se apropria dos elementos da década de 80 tanto em efeitos “especiais”, GORE (muito), bicicletas BMX (estilo do filme do E.T.) e a trilha sonora composta por Le Matos… e sim, é inspirado em Mad Max (com Mel Gibson) só que em vez de carros as bicicletas é que tomam o lugar de veículos “velozes”. Mas Turbo Kid não se trata apenas disso, é muito mais que uma possível perseguição radical de bicicletas.




Swen Filmes

Fundada no ano de 1985, a SWEN desenvolveu uma presença dentro da indústria do entretenimento , distribuindo uma gama diversificada de produtos em vários gêneros e formatos de mídias. SWEN é um grupo de entretenimento independente de serviço completo de empresas que fornece.

SWEN – Eventos ao vivo, shows e serviços de financiamento de filmes em toda a América Latina e nos EUA.




Turbo Kid 2 pode acontecer?

Sequência ainda pode acontecer e seria imediatamente após os eventos do primeiro filme.

Após o lançamento de Turbo Kid, os diretores Yoann-Karl Whissell, Anouk Whissell e François Simard revelaram que um roteiro da sequência de Turbo Kid estava sendo desenvolvido e a história se passaria imediatamente após os eventos do primeiro filme e influência de Mad Max 2 (com Mel Gibson).

Recentemente, 06 de fevereiro de 2020, no podcast Boo Crew no Bloody Disgusting os diretores atualizaram os fãs sobre a ideia da sequência:

Bem, olhe, já faz muito tempo … Há um script para o Turbo Kid 2. Queremos fazer isso, é tudo o que posso dizer.

E continuou:

É realmente um caso de encontrar os financiadores porque é muito mais ambicioso. É como uma estrada“.

Seria muito interessante ver a sequencia de Turbo Kid, principalmente o fato de se passar logo após os eventos do primeiro filme. Agora é esperar que algum investidor se anime com a ideia deste filme que já foi chamado de Mad Max com Bicicletas BMX, e até com enfeite de unicórnio rsrsrs.

Prequel de Turbo Kid

“PAWWS No Tomorrow – A Turbo Kid Tale” Dirigido por RKSS

Tubo Kid teve um curta chamado “Pawws No Tomorrow feat.” que seria um prequel musical contando a história de Apple, Laurence Leboeuf, nesse mundo devastado a procura de um amigo e que acabaria encontrando Kid (Munro Chambers).





Música do curta é composta por Le Matos (Jean-Nicolas Leupi e Jean-Philippe Bernier). Letras e Vocal por Pawws (Lucy Taylor)


Turbo Kid: Apple’s Lost Adventure

Turbo kid nos Quadrinhos
Turbo Kid em quadrinhos se passa antes dos eventos de Turbo Kid, sendo uma prequel, protagonizado pela personagem Apple, Laurence Leboeuf. Edição limitada por Happy Tank da Behemoth Comics.

A história em quadrinhos do Turbo Kid esclarecerá uma pergunta no filme: Quem é a Apple e de onde ela veio?

Você está pronto para se aprofundar no universo deste filme já cult?” “Enfrente a Guerra dos Robôs e o caminho que levou a Apple na rota do Kid!

Turbo Kid: Apple’s Lost Adventure mostra a história de fundo da jovem robô antes de conhecer o titular Turbo Kid. Turbo Kid: Apple’s Lost Adventure foi escrito pelos roteirista/diretor do filme RKSS e desenhado pelo artista de storyboard Jeik Dion.

Turbo Kid: Apple’s Lost Adventure #1

(Crédito da imagem: Behemoth Comics/Happy Tank)
Turbo Kid: Apple’s Lost Adventure está sendo publicado pela Happy Tank, uma marca recém-lançada da Behemoth Comics. Esta impressão animada de YA é descrita como uma versão em quadrinhos de blocos de televisão noturnos como Adult Swim do Cartoon Network.

Sempre olhei para Turbo Kid como uma inspiração. É o maior filme independente já feito aqui (em Quebec, Canadá). Sem ser patriota, é emocionante e especial ter a chance de contribuir para esta franquia”, diz Kevin Roditelli, editora do selo Happy Tank da Behemoth Comics. “Se você é uma gravadora de Toronto e Drake pede para você assinar o álbum dele, você diz ‘HELL YES!’ e tenha orgulho. É exatamente assim que me sinto agora. RKSS e Jeik Dion são feras talentosas.

Turbo Kid: Apple’s Lost Adventure ( Turbo Kid: A aventura perdida da Apple ) é o primeiro de uma expansão multifacetada planejada da franquia de filmes Turbo Kid. Uma sequência do sucesso cult está em desenvolvimento, e Outerminds está trabalhando em um videogame com estreia prevista para 2022.

Turbo Kid: Lost Adventure #1 da Apple passou a estar disponível para venda em setembro de 2021.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia