Escolha uma Página

Bird Box 2 | Malorie, sequência de Caixa de Pássaros da Netflix, pode estar em desenvolvimento

por | set 10, 2020 | Filmes, Notícias

Bird Box 2 | Malorie, sequência de Caixa de Pássaros da Netflix, pode estar em desenvolvimento

Bird Box 2 | Malorie, sequência de Caixa de Pássaros da Netflix, pode estar em desenvolvimento

por | set 10, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

828
4
(1)

Após o grande sucesso de Bird Box (Caixa de Pássaros) na Netflix, em 2018, agora é relatado que uma sequência de Bird Box está em desenvolvimento e provavelmente se chamará Malorie, homonimo do romance sequencia de Malerman.

Embora não oficializado pela Netflix que o projeto da sequência esteja em desenvolvimento, o autor de Bird Box, Josh Malerman, que revelou que está sim em desenvolvimento:

“Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas eu jogo. ”

Os comentários de Malerman sugerem que a sequência ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Vendo que o autor acabou de lançar a continuação de Bird Box, Malorie, em julho de 2020, por enquanto tal desenvolvimento de Bird Box 2 deva estar em suspenso devido a pandemia provocada pelo Covid-19.

Sendo Bird Box o segundo original mais assistido pela plataforma, com 89 milhões de visualizações, era de se esperar que a Netflix investisse em uma sequência. Mesmo que Malerman não tivesse escrito Malorie, a Netflix provavelmente buscaria uma sequência de qualquer maneira.

MALORIE – Qual é a história de Bird Box 2?

Supondo que a Netflix utilize o romance de Malerman, Malorie, como material de origem, podemos ter uma ideia do que esperar.

A história começa apenas dois anos depois que Malorie e seus filhos, Tom e Olympia, chegam ao porto seguro, uma antiga escola para cegos. Quando as criaturas / entidades invadem o caos, Malorie e seus filhos são forçados a fugir.

No romance, Malorie testemunha uma das outras sobreviventes, Anette, que é cega, levada à loucura pelas criaturas. Tendo evoluído com o tempo, as criaturas agora podem levar os sobreviventes à loucura com o toque, tornando ainda mais difícil sobreviver no mundo mortal.


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular

Avancemos 12 anos depois, Malorie e seus filhos, que agora são adolescentes, encontraram refúgio em um acampamento de verão judeu abandonado. Tom e Olympia estão cada vez mais frustrados com a vida e com as regras rígidas que Malorie os força a seguir.

Malorie fica sabendo de outra comunidade de sobreviventes, e entre eles podem até estar seus pais. Partindo em outra jornada perigosa, uma nova ameaça emerge de sobreviventes que afirmam ter feito experiências nas criaturas.


Malorie – Livro sequência de Bird Box por Josh Malerman

Malorie - Livro sequência de Bird Box por Josh Malerman

Malorie, sequência de Caixa de pássaros, o livro que inspirou Bird Box, filme da Netflix estrelado por Sandra Bullock na Amazon.

Sinopse de Malorie de Josh Malerman:

Doze anos se passaram desde que Malorie e os filhos atravessaram o rio com vendas no rosto, mas tapar os olhos ainda é uma regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.

Ainda não há explicação. Nenhuma solução.

Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver… e transmitir aos filhos sua determinação. Não se descuidem, diz a eles. Fiquem vendados. E NÃO ABRAM OS OLHOS.

Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Há sobreviventes. Pessoas que ela considerava mortas, mas que talvez estejam vivas.

Junto dessa informação, porém, ela acaba descobrindo coisas aterrorizantes: em lugares não tão distantes, alguns afirmam ter capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias extremamente perigosas. Além disso, circulam rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.

Malorie agora precisa fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem até então, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.

Link de MALORIE para compra na Amazon


Sandra Bullock está voltando para reprisar seu papel como Malorie?

Sandra Bullock foi elogiada por sua atuação como Malorie, muitos esperariam vê-la reprisar o papel, mas não há confirmação se a atriz está voltando ou não.

O autor Josh Malerman lançou alguma luz sobre o assunto ao discutir seu romance:

Demorou quase a mesma quantidade de tempo. Eu também estava ciente de que havia uma possibilidade de Sandra Bullock não interpretar Malorie. Quando você começa a escrever romances, especialmente agora, como você não os vê cinematograficamente? Nós crescemos assistindo filmes. Então, com Bird Box, eu sempre vi cinematograficamente. Quase parece uma direção de palco. Parecia a mesma coisa ao escrever Malorie, mas não tinha Sandra Bullock em mente quando escrevi o primeiro.


Malorie - Sequência de Bird Box da Netflix

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 4 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries