Escolha uma Página

Alita: Anjo de Combate | Diretor Robert Rodriguez pode estar envolvido em série de Tropas Estelares

por | mar 27, 2021 | Filmes, Notícias, Séries

Alita: Anjo de Combate | Diretor Robert Rodriguez pode estar envolvido em série de Tropas Estelares

Alita: Anjo de Combate | Diretor Robert Rodriguez pode estar envolvido em série de Tropas Estelares

por | mar 27, 2021 | Filmes, Notícias, Séries

273
0
(0)

O diretor de Alita Anjo de Combate, Robert Rodriguez, estaria envolvido no desenvolvido em uma série de Tropas Estelares (Starship Troopers), filme de ficção científica de 1997 do diretor Paul Verhoeven.

Qual a ligação de Alita: Anjo de Combate e Tropas Estelares?

Com duas décadas que separam os filmes, com Tropas Estelares (Starship Troopers) chegando aos cinemas em 1997 e Alita: Anjo de Combate (Alita: Battle Angel) chegando em 2019, um elemento em comum conecta os dois filmes e talvez tenha iniciado o envolvimento de Robert Rodriguez em uma série de Tropas Estelares.

Ator Casper Van Dien, de Tropas Estelares, como o ciborgue AMOK em Alita Anjo de Combate
Ator Casper Van Dien, de Tropas Estelares, como o ciborgue AMOK em Alita Anjo de Combate

Em Alita o ciborgue Amok foi responsável pela morte da filha do Dr. Dyson Ido (interpretado pelo ator Christoph Waltz). Casper Van Dien. que interpretou como Johnny Rico em Tropas Estelares (Starship Troopers), teve uma participação em Alita: Anjo de Combate como Amok. Esta pequena participação foi o suficiente para Casper Van Dien começou a trocar ideias com o diretor Robert Rodriguez sobre alguns conceitos para um novo projeto de Tropas Estelares.

Quiz Alita Anjo de Combate - Teste seus conhecimentos

Casper Van Dien espera que o diretor de Alita, Robert Rodriguez, esteja envolvido em uma série de TV de Tropas Estelares.

Em uma entrevista à Inverse , Casper Van Dien confirmou que conversas estavam em andamento na Sony Television sobre uma série baseada em Tropas Estelares (Starship Troopers) e que Robert Rodriguez era um fã do filme original de 1997.

Casper Van Dien disse:
“Robert e eu, quando estávamos trabalhando em Alita: Anjo de Combate juntos, ele estava falando comigo o tempo todo sobre Tropas Estelares. Eu sei que ele ama o filme.”

Apesar da agenda de Robert Rodriguez, após o lançamento de Pequenos Grandes Heróis na Netflix e seu envolvimento em The Mandalorian, possa dificultar sua participação no projeto, Casper Van Dien ainda acredita que Rodriguez estaria envolvido na série de Tropas Estelares, mas ainda é incerto afirmar.

Casper Van Dien é um grande entusiasta de Tropas Estelares e esteve envolvido em todas as sequencias, inclusive na aminação Starship Troopers: Traitor of Mars.


banner full amazon1345x265 - Alita: Anjo de Combate | Diretor Robert Rodriguez pode estar envolvido em série de Tropas Estelares


TROPAS ESTELARES 1997

Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

Elenco: Casper Van Dien como Johnny Rico, Denise Richards como Carmen Ibanez, Dina Meyer como Dizzy Flores, Jake Busey como Ace Levy e Neil Patrick Harris como Carl Jenkins.


O site TooFab conversou com o Casper Van Dien na San Diego Comic-Con de 2017 para falar sobre reprisar seu papel mais famoso como Johnny Rico no filme de animação “Starship Troopers: Traitor of Mars“.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles