Escolha uma Página

Alita: Anjo de Combate 2 | Sequência com o diretor Robert Rodriguez pode acontecer no streaming

por | fev 16, 2021 | Filmes, Notícias

Alita: Anjo de Combate 2 | Sequência com o diretor Robert Rodriguez pode acontecer no streaming

Alita: Anjo de Combate 2 | Sequência com o diretor Robert Rodriguez pode acontecer no streaming

por | fev 16, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

20k
4.7
(33)

Alita: Anjo de Combate, filme de ficção científica foi lançado em 2019, agradou grande parte do público e muito se espera que uma sequencia venha a acontecer. Dirigido por Robert Rodriguez e produzido por James Cameron, ambos sempre quiseram que Alita: Anjo de Combate (Alita: Battle Angel) tivesse várias sequências. Com a compra da Fox pela Disney, os planos para as sequências foram canceladas.

Com os holofotes em Robert Rodriguez, com o sucesso de Pequenos Grandes Heróis, talvez os estúdios possam considerar Alita: Anjo de Combate 2 e sendo lançado nas plataformas de streaming.

Quiz Alita Anjo de Combate - Teste seus conhecimentos

Já foi manifestado que os atores Rosa Salazar e Keean Johnson (Alita e Hugo respectivamente) que querem uma sequência. Em entrevista ao Cinemablend, Rosa Salazar comentou que gostou muito de trabalhar em projetos que usam tecnologia de ponta para contar suas histórias:

“Eu amo essa tendência de poder fazer algo no Live-action e ser animado depois de fato. Eu gosto de ter uma maneira de escapar completamente da minha forma física de uma maneira. Eu uso isso obviamente, é o meu instrumento. Mas gosto de deixar esse corpo para trás e criar alguém completamente novo, que existe em outra dimensão. Isso é totalmente sua própria pessoa, sua própria criação. Eu quero fazer mais disso, seja Alita, sejam mais 17 temporadas de Undone [da amazon], o que eu espero que aconteça. Olha, se minha carreira pudesse ser apenas Alita e Undone, eu adoraria isso.”

Robert Rodriguez em entrevista à Forbes sobre seu filme, “Pequenos Grandes Heróis” da Netflix, o diretor contou que tem pequenas grandes esperanças quanto ao futuro de Alita: Anjo de Combate no streaming:

“Eu acho que tudo é possível”, disse ele. “A Disney comprou a Fox, e eles têm o Disney+, então vale a pena conversar. Eu sei que outras pessoas adorariam ver outro, e eu adoraria fazer outro. Quanto a onde iria ou como seria feito, acho que o streaming abriu muitas oportunidades, como sequências”.

“Já é um conceito pré-vendido, já tem um público interno que quer ver e, em seguida, é entregue a eles da maneira mais fácil de consumir. Portanto, não é uma má ideia”.


________________________________


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão

Gostou deste artigo?

Classificação média 4.7 / 5. Contagem de voto(s): 33

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries