Escolha uma Página
Alita Anjo de Combate 2 | Lana Condor, que atuou com Rosa Salazar, acredita que o filme tem muito mais a oferecer

Alita Anjo de Combate 2 | Lana Condor, que atuou com Rosa Salazar, acredita que o filme tem muito mais a oferecer

por | jun 30, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Lana Condor, a atriz que ganhou destaque por sua atuação em “Alita: Anjo de Combate“, título original “Alita: Battle Angel“, tem alimentado a expectativa de uma sequência para o filme. Ela acredita que o universo apresentado no filme tem muito mais a oferecer e está ansiosa para reacender as discussões sobre uma possível continuação. Nos últimos tempos, figuras proeminentes como James Cameron, Robert Rodriguez e o produtor Jon Landau têm expressado seu interesse em dar vida a uma sequência.

A equipe criativa por trás do filme já tem um plano em mente para o próximo capítulo da saga. Cameron, conhecido por sua meticulosidade, já preparou cerca de 1000 páginas de anotações para uma trilogia. O filme é uma adaptação da série de mangás Gunnm, criada por Yukito Kishiro, e narra a história de Alita, uma ciborgue descoberta em um lixão na Cidade de Ferro, sem qualquer lembrança de seu passado.



Com a tecnologia cinematográfica avançada desenvolvida para “Avatar O Caminho da Água“, a equipe planeja trazer ainda mais profundidade e realismo aos personagens humanoides. Apesar de o projeto ainda não ter recebido luz verde oficial, o trabalho está em progresso e a equipe está animada com a perspectiva de continuar a narrativa de Alita.

Lana Condor, que também é conhecida por seu papel como Jubileu em “X-Men: Apocalipse“, tem uma carreira diversificada e impressionante. Ela compartilhou a tela com Eiza Gonzales, Earle Haley, Rosa Salazar e Jorge Lendeborg Jr em “Alita: Anjo e Combate”.



Sobre Lana Condor

Sobre Lana Condor

Lana Condor é uma atriz vietnamita-americana que se tornou conhecida por suas atuações em vários filmes e séries de TV. Abaixo, listei alguns dos filmes em que Lana Condor participou:

  • “X-Men: Apocalypse” (2016): Neste filme de ação, Lana Condor interpreta Jubileu, uma mutante com poderes de energia.
  • “Alita: Anjo de Combate” (2019): Neste filme de ficção científica, Lana Condor interpreta Koyomi, uma personagem secundária.
  • “Para Todos os Garotos que Já Amei” (2018): Este filme da Netflix se tornou um sucesso instantâneo, e Lana Condor interpreta a protagonista, Lara Jean Covey. O filme conta a história de uma adolescente que escreve cartas de amor para todos os seus crushes, mas nunca as envia – até que um dia, as cartas são enviadas misteriosamente.
  • “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” (2020): Esta é a sequência de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, também produzida pela Netflix. Lana Condor volta a interpretar Lara Jean Covey, que agora está em um relacionamento real com Peter Kavinsky.
  • “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (2021): Este é o terceiro e último filme da série “Para Todos os Garotos”, e Lana Condor mais uma vez interpreta Lara Jean Covey. Desta vez, Lara Jean precisa decidir qual faculdade irá cursar, e lida com as mudanças em seus relacionamentos.

Lana Condor é uma atriz talentosa que conseguiu trazer vida a personagens memoráveis em cada um desses filmes. Sua atuação em “Para Todos os Garotos que Já Amei” especialmente a tornou um ícone para muitos adolescentes e jovens adultos em todo o mundo. Se você é fã da atriz, esses filmes são definitivamente imperdíveis.





Alita Anjo de Combate

O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia