Escolha uma Página
Alien: Romulus | Filme de Fede Álvarez com Cailee Spaeny será lançado nos cinemas após impressionar estúdio

Alien: Romulus | Filme de Fede Álvarez com Cailee Spaeny será lançado nos cinemas após impressionar estúdio

por | fev 11, 2024 | Destaques, Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Prepare-se para retornar ao pesadelo: A franquia Alien, um clássico da ficção científica e terror espacial, está de volta com um novo capítulo: Alien: Romulus. Dirigido por Fede Álvarez (Evil Dead, A Morte do Demônio), o filme promete levar os fãs a uma nova jornada de horror e suspense, ambientada entre os eventos de Alien (1979) e Aliens (1986).

Detalhes específicos da trama ainda são escassos, alimentando a aura de mistério que cerca o filme. No entanto, sabe-se que a história se passará na colônia espacial titular, Romulus, onde um grupo de colonos se depara com uma ameaça alienígena familiar: os xenomorfos.



Embora conte uma história independente, Cailee Spaeny, revelou que a trama de ALIEN: ROMULUS se desenrola entre os eventos claustrofóbicos de “ALIEN” de Ridley Scott e “ALIENS” de James Cameron. Essa posição temporal estratégica oferece aos espectadores uma visão ampliada do universo, preenchendo lacunas e expandindo o contexto para os eventos subsequentes.





É suposto acontecer entre o primeiro e o segundo filme. Trouxeram a mesma equipe de Aliens , filme de James Cameron. As mesmas pessoas que construíram esses xenomorfos vieram e construíram os nossos. Então, ver o design original com as pessoas originais que trabalham nesses filmes há mais de 45 anos e que fazem parte de suas vidas tem sido realmente incrível.

Meu primeiro filme foi uma ficção científica de grande orçamento”, continua Spaeny, referindo-se ao seu papel na sequência de kaiju de 2018, “Pacific Rim: Uprising”. “Sinto que estou voltando para aquele mundo. E eu me divirto muito. Gosto de tentar fazer tantas coisas diferentes quanto posso. Então troquei meus saltos altos e minha colmeia por trajes espaciais e muito trabalho com arame. … Adoro assistir aqueles filmes de ficção científica de ação dos anos 70 e 80. E eu sou um grande fã desse hype e de Sigourney Weaver. É lendário fazer parte disso.



O elenco de Alien: Romulus inclui Cailee Spaeny, Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e a estreante Aileen Wu.

Alien: Romulus | Filme de Fede Álvarez com Cailee Spaeny será lançado nos cinemas

Fede Alvarez assume a direção a partir do roteiro escrito por Rodo Sayagues, enquanto Ridley Scott atua como produtor ao lado de Michael Pruss para Scott Free. Brent O’Connor, Elizabeth Cantillon e Tom Moran atuam como produtores executivos.



Fede Álvarez, conhecido por seu estilo visceral e inovador, promete trazer uma nova perspectiva para o universo Alien. O diretor já adiantou que pretende retornar às raízes da franquia, focando no terror e na claustrofobia que marcaram o primeiro filme da saga.





Alien: Romulus tem tudo para ser um prato cheio para os fãs da franquia. A promessa de uma história original, ambientada em um período crucial da cronologia Alien, combinada com a visão de um diretor talentoso, gera grande expectativa.

Alien: Romulus está previsto para estrear em 16 de agosto de 2024. Prepare-se para enfrentar novamente o terror dos xenomorfos em uma nova aventura espacial que promete ser inesquecível. E você, está pronto para retornar ao universo Alien?


Alien: Romulus | Filme de Fede Álvarez será lançado nos cinemas após impressionar o estúdio

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia