Escolha uma Página
Alien Romulus | Ator David Jonsson diz que filme de Fede Alvarez é muito diferente da franquia Alien

Alien Romulus | Ator David Jonsson diz que filme de Fede Alvarez é muito diferente da franquia Alien

por | mar 10, 2024 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Alien: Romulus, filme dirigido pelo renomado Fede Alvarez, conhecido por seu trabalho em Evil Dead, promete uma história independente, não vinculada aos filmes anteriores da série Alien. Essa narrativa única se desenrola entre os eventos do clássico de Ridley Scott, Alien, e a icônica sequência de James Cameron, Aliens.

Alien: Romulus segue um “grupo de jovens em um mundo distante que se encontra em um confronto com a forma de vida mais aterrorizante do universo”. A proposta apresentada inicialmente por Alvarez é considerada uma “história muito boa com um monte de personagens que você nunca viu antes”.



Alien: Romulus mergulha na trama intrigante de um grupo de jovens em um mundo distante, confrontando a forma de vida mais aterrorizante do universo. O diretor Fede Alvarez apresenta uma abordagem verdadeiramente única, como destacado por David Jonsson, uma das estrelas do filme. Em uma entrevista à MovieWeb, Jonsson revela: “Eu sei que é muito, muito, muito diferente. Acho que Alien foi ligeiramente anterior à minha geração em termos de profundidade e impacto na época, mas temos uma visão incrível sobre isso”.

A trama de Alien: Romulus, inicialmente proposta por Alvarez, é descrita como uma “história realmente boa com personagens que você nunca viu antes”. Jonsson, entusiasmado, compartilha sua experiência de trabalhar com Fede Álvarez e Ridley Scott, afirmando: “Foi incrível trabalhar com essas pessoas, e com Cailee Spaeny, que é uma atriz brilhante. Acho que será incrível. Estou muito animado.”





O elenco do filme inclui Isabela Merced, Cailee Spaeny, David Jonsson, Archie Renaux (Shadow and Bone), Spike Fearn (Aftersun) e a estreante Aileen Wu. Alien: Romulus se destaca ao se posicionar entre os eventos do primeiro e segundo filme da série, trazendo uma equipe que trabalhou nos icônicos xenomorfos do filme de James Cameron.

Cailee Spaeny comentou sobre Alien Romulus
Cailee Spaeny comentou sobre Alien Romulus

Eles trouxeram a mesma equipe de Aliens, o filme de James Cameron. As mesmas pessoas que criaram aqueles xenomorfos realmente vieram e construíram os nossos. Ver o design original com as pessoas originais que trabalham nesses filmes há mais de 45 anos tem sido incrível.



Alvarez assume a direção a partir de um roteiro escrito por Rodo Sayagues, com a produção de Ridley Scott e Michael Pruss. Alien: Romulus está programado para chegar aos cinemas em 16 de agosto, prometendo não apenas uma experiência cinematográfica memorável, mas também uma revolução na narrativa da icônica franquia Alien.





Alien: Romulus não é apenas mais um filme na série; é uma promessa de inovação, narrativa envolvente e um elenco excepcional que, sem dúvida, deixará uma marca duradoura no universo Alien. Prepare-se para uma jornada única e aterrorizante quando Alien: Romulus chegar às telonas.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia