Dos produtores de “A Maldição da Residência Hill”, chega a segunda parte da antologia baseada nos livros de Henry James.
Embalado por uma trilha sonora tensa, o trailer de A Maldição da Mansão Bly apresenta a personagem Dani Clayton (interpretado por Victoria Pedretti) chegando à mansão Bly para cuidar dos irmãos que perderam seus pais recentemente.
Sinopse de “A Maldição da Mansão Bly”
Henry Wingrave contrata uma jovem babá americana para cuidar de sua sobrinha e sobrinho órfãos, que residem em Bly Manor com o chef Owen, o zelador Jamie e a governanta, a Sra. Grose. Mas nem tudo é como parece na mansão e séculos de segredos sombrios de amor e perda estão esperando para serem descobertos neste romance gótico arrepiante. Em Bly Manor, morto não significa morto.
A Maldição da Mansão Bly traz Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.
A Maldição da Mansão Bly chega à Netflix em 9 de outubro e terá nove episódios.
