A quinta temporada de Lucifer na Netflix está nos reservando episódios memoráveis. Gravado em preto e branco, em um clima Noir, Lucifer (tom Ellis) volta no tempo em um universo alternativo na década de 40 onde faz um dueto musical com Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), também conhecido como Maze, A música que a dupla vai tocar ainda é uma surpresa.
Tom Ellis disse à Katie Krause, do ET:
“Não posso provocar demais! Eu diria que neste episódio, fazemos uma viagem pela memória com Lúcifer”.
“Contamos uma história que responde à pergunta que muitos fãs estão fazendo na verdade”.
“O mais adorável desse episódio é que você vê muitos de nossos personagens regulares sob uma luz diferente”.
“O problema de Lúcifer é que ele é atemporal, então ele volta à Terra o tempo todo. Há um elemento em Lúcifer onde ele parece pertencer ao período Oscar Wilde. E ver os outros personagens voltarem a esse estilo é bastante interessante.”
Lesley-Ann Brandt disse:
“Eu canto com Tom, que é algo que eu sei que os fãs realmente queriam”, diz Brandt. “É uma versão linda e bonita de uma das minhas músicas favoritas e de um clássico e tem vocais americanos incríveis, e prestamos homenagem a essa época e época. Há apenas uma conexão muito doce – nós a filmamos outro dia – entre os dois personagens que eu não acho que realmente mostramos nos cinco anos que fizemos o show. Então, sim, acho que [os fãs] ficarão realmente empolgados com esse pequeno dueto “.
A quinta temporada tem a possível data de estreia na Netflix em maio de 2020