Velozes e Furiosos 11: Vin Diesel anuncia o retorno de Brian O'Conner e o adeus da franquia em 2027

Velozes e Furiosos 11: Vin Diesel anuncia o retorno de Brian O’Conner e o adeus da franquia em 2027

por | jun 30, 2025 | Filmes

0
(0)

Se você é fã de carros, velocidade e muita adrenalina, com certeza já se pegou pensando no futuro da franquia Velozes e Furiosos. Afinal, depois de tantos filmes com explosões, perseguições insanas e uma família que a gente ama, é difícil imaginar um fim. Mas, como tudo na vida, até as melhores histórias têm seu último capítulo. E parece que o grand finale de Velozes e Furiosos, que a gente pode chamar de Velozes e Furiosos 11, vai trazer uma surpresa daquelas que mexe com o coração de todo mundo: o retorno do nosso querido Brian O’Conner, interpretado pelo eterno Paul Walker. Sim, você leu certo!

O Vin Diesel, que é o Dom Toretto, confirmou que o Brian vai voltar para a despedida da saga. Mas como isso vai rolar? E o que mais podemos esperar desse filme que promete ser épico? Vem com a gente que a gente te explica tudo, sem enrolação e de um jeito que você vai entender direitinho!



Então, para começar, a notícia que deixou todo mundo em polvorosa: o último filme da franquia, que alguns estão chamando de Velozes e Furiosos 10: Parte 2 e outros de Velozes e Furiosos 11, já tem uma data prevista para chegar aos cinemas. Anota aí: abril de 2027! Essa informação veio direto do Vin Diesel, que é o cara por trás de tudo isso, durante um evento chamado FuelFest, lá na Califórnia.

Mas não foi só a data que ele soltou. O Vin Diesel fez algumas exigências para que esse final fosse do jeito que os fãs merecem. Ele disse que topou fazer o filme com três condições. A primeira é que a franquia voltasse para Los Angeles, a cidade onde tudo começou. A segunda é que o filme resgatasse a cultura das corridas de rua, que era a essência dos primeiros filmes, sabe? E a terceira, e talvez a mais emocionante, é que o Dom Toretto e o Brian O’Conner se reunissem novamente. É isso mesmo! Ele quer que a gente veja essa dupla icônica junta mais uma vez para o gran finale.

Agora, a parte que mais intriga e emociona os fãs: como o Brian O’Conner vai voltar, já que o Paul Walker, o ator que o interpretava, nos deixou em 2013? Essa é uma pergunta que muita gente se faz, e a resposta não é tão simples. O Paul Walker faleceu em um acidente de carro enquanto as gravações de Velozes e Furiosos 7 ainda estavam rolando.



O Retorno de Brian O'Conner em Velozes e Furiosos 11

Naquela época, para conseguir finalizar o filme e dar uma despedida digna ao personagem, a produção usou uma combinação de tecnologia e muito carinho. Eles contaram com a ajuda dos irmãos do Paul, o Cody e o Caleb Walker, que serviram como dublês. Além disso, usaram bastante computação gráfica (CGI) e efeitos visuais para recriar o rosto e a voz do Paul em algumas cenas. E o resultado foi tão bom que o filme, Velozes e Furiosos 7, se tornou o maior sucesso de bilheteria da franquia, arrecadando mais de 1.5 bilhão de dólares no mundo todo.

O desafio agora é maior, porque não se trata de finalizar cenas que já estavam em andamento, mas sim de trazer o personagem de volta para uma nova performance. Ainda não se sabe exatamente como os produtores vão fazer isso, mas a ideia é que seja algo que honre a memória do Paul e que faça sentido para a história. O Vin Diesel deixou claro que trazer o Brian de volta para o final da saga significa muito para ele e para a equipe.

Além do retorno do Brian, o Vin Diesel também quer que o último filme seja uma volta às origens da franquia. Isso significa menos explosões mirabolantes e mais foco naquilo que fez a gente se apaixonar por Velozes e Furiosos lá no começo: os carros tunados, as corridas de rua ilegais e a cultura automotiva de Los Angeles.





Velozes e Furiosos 11 | De Volta às Raízes: Carros, Corridas e Los Angeles

Os primeiros filmes eram muito sobre isso, sobre a paixão por carros e a adrenalina das corridas. Com o tempo, a franquia foi crescendo e se transformando em filmes de ação com missões quase impossíveis. Agora, a ideia é resgatar essa essência, trazendo a história de volta para as ruas de Los Angeles, onde Dom e Brian construíram sua amizade e sua família. Isso mostra que a equipe está ouvindo os fãs e querendo entregar um final que seja nostálgico e emocionante ao mesmo tempo.

Com a data de lançamento marcada para abril de 2027 e a promessa de um retorno às raízes da franquia, o último filme de Velozes e Furiosos promete ser um evento e tanto. A volta de Brian O’Conner, mesmo que de forma digital, é um aceno emocionante para os fãs e uma homenagem ao legado de Paul Walker. A expectativa é que o filme traga uma mistura de ação, emoção e, claro, muitos carros e corridas, fechando com chave de ouro uma das sagas mais populares do cinema.

Os roteiristas Christina Hodson e Oren Uziel estão trabalhando no roteiro, e Louis Leterrier, que dirigiu Velozes e Furiosos 10, vai voltar para comandar o último filme. Então, prepare a pipoca e o coração, porque a despedida de Dom, Brian e toda a família Velozes e Furiosos promete ser inesquecível!

O Retorno de Brian O'Conner em Velozes e Furiosos 11

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia



Café com NERD
Política da Privacidade

Nosso uso do uso de cookies se baseia em nosso interesse para garantir a segurança da rede e da informação e para nossos fins de marketing direto.

Para maiores informações acesse nossa página da Política de Privacidade: Política da Privacidade.