Escolha uma Página
Riddick: Furya | Vin Diesel, seu personagem de ficção científica, recebendo sinal verde oficial e detalhes da história são revelados

Riddick: Furya | Vin Diesel, seu personagem de ficção científica, recebendo sinal verde oficial e detalhes da história são revelados

por | fev 12, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A franquia “Riddick” está de volta! Vin Diesel está trazendo de volta o personagem que o fez famoso com a nova adição “Riddick: Furya” (Riddick 4). A produção foi oficialmente aprovada e já há detalhes sobre a história que estão sendo revelados.

Com a franquia “Riddick”, Vin Diesel criou um dos personagens mais marcantes e amados do universo de ficção científica. O anti-herói se tornou conhecido por sua força, habilidades de sobrevivência e sua falta de medo de enfrentar qualquer desafio. Agora, com “Riddick: Furya”, os fãs terão a chance de ver o personagem enfrentar uma nova aventura épica.



RIDDICK 3
O terceiro filme da série Riddick se passa cinco anos depois de The Chronicles of Riddick, no ano de 2592. Estrelado por Vin Diesel no papel principal, o filme ainda conta com Jordi Molla, Matt Nable, Katee Sackhoff, Dave Bautista, Bokeem Woodbine, Karl Urban, este thriller de ficção científica estreou nos Estados Unidos em 6 de setembro de 2013.

Sinopse de Riddick: Furya

Furya encontra Riddick finalmente retornando ao seu mundo natal, um lugar que ele mal se lembra e que ele teme que possa ser deixado em ruínas pelos Necromongers. Mas lá ele encontra outros Furyans lutando por sua existência contra um novo inimigo. E alguns desses Furyans são mais parecidos com Riddick do que ele jamais poderia imaginar.



Elenco de Riddick: Furya

Além de Vin Diesel, o elenco de “Riddick: Furya” incluirá alguns dos atores mais talentosos de Hollywood. O elenco ainda não foi anunciado oficialmente, mas já há rumores de que alguns dos atores mais famosos estarão envolvidos na produção.

Direção Riddick: Furya

A direção de “Riddick: Furya” estará nas mãos de David Twohy, que também dirigiu os dois primeiros filmes da franquia. Twohy é conhecido por sua habilidade de criar histórias épicas e visualmente impactantes, e está ansioso para trazer a história de Riddick de volta à vida.



Com a aprovação da produção e a revelação dos primeiros detalhes sobre a história, as expectativas para “Riddick: Furya” estão em alta. Os fãs da franquia estão animados para ver o retorno de um dos personagens mais amados do universo de ficção científica, e as expectativas são de que o filme será ainda melhor do que os seus antecessores.

Com uma equipe talentosa de atores, diretores e roteiristas, “Riddick: Furya” promete ser uma jornada épica cheia de ação, suspense e emoção. Os fãs da franquia não podem esperar para ver o que está por vir e como a história de Riddick se desenrolará nesta nova aventura.



Diesel compartilhou anteriormente o slogan do filme, que é:
“Todo mundo quer ser uma fera, até que seja hora de fazer o que as verdadeiras feras fazem”.





David Twohy disse em um comunicado:
“Nossa legião de fãs exige isso há anos, e agora estamos finalmente prontos para honrar seu apelo à ação com Riddick: Furya. Minha colaboração com Vin e One Race durou 20 anos frutíferos, pois juntos criamos três filmes, dois videogames, uma produção de anime e quadrinhos de movimento para a internet. Este novo evento de tela grande verá um retorno ao mundo natal de Riddick, onde finalmente poderemos explorar a gênese de Riddick.”

Com a oficialização da produção e a revelação dos primeiros detalhes, “Riddick: Furya” está caminhando para ser um dos filmes de ficção científica mais esperados do próximo ano. A equipe talentosa envolvida na produção promete entregar uma história épica cheia de ação, suspense e emoção, e os fãs da franquia estão ansiosos para ver o retorno de um dos personagens mais amados do universo de ficção científica.

Ao que tudo indica, Vin Diesel ao universo de Riddick assim que ficar liberado da agenda da franquia Velozes e Furiosos 10.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia