Após o cancelamento da série, ao término a 3ª Temporada na FOX, a Netflix acabou adquirindo a série, salvando-a da morte iminente, e com a 4ª temporada já em andamento.
O vídeo traz Tom Ellis, Lauren German (Chloe Decker) e Inbar Lavi, que foi escalado para o papel de Eve e eles estão agradecendo aos fãs pelo apoio. Eles também expressam sua empolgação por trazer novos episódios ao serviço de streaming.
Anteriormente falando sobre o final da série na FOX, Tom Ellis disse:
“A Netflix realmente queria ter Lúcifer porque eles realmente amam o programa que nós já tivemos. Então, nós tomamos cuidado, não queremos mudar muito o nosso show porque esse é o show que as pessoas realmente gostaram. Mas havia certas restrições que nós tínhamos quando estávamos na rede de televisão, isso significava que talvez não pudéssemos fazer tanto quanto queríamos Então, coisas como minha bunda, que eu nunca tive permissão para mostrar antes, e muitas pessoas querem ver, na verdade: pode haver alguns vislumbres de bumbum nesta temporada … Haverá vários vislumbres de bumbum, certamente depois de uma cena que filmamos no outro dia. Eu também quero enfatizar – eu acho que uma das razões pelas quais as pessoas gostam do nosso show é porque é sobre ser insolente e não vulgar, e ainda estamos sendo cuidadosos para não entrarmos em vulgaridade.”
E ainda deu a entender que o trio estava prestes a gravar uma cena bem picante juntos: “… gente, é Netflix, não é PornHub, tá? Kkkkk”
A quarta temporada de Lúcifer ainda não tem data oficial de lançamento, mas espera-se que tenha cerca de dez episódios da próxima temporada e que sejam estreados ainda este ano.