Escolha uma Página

ZERO | Curta-metragem de ficção científica com Bella Ramsey de GAME OF THRONES

por | fev 11, 2021 | Curtas e Fan Film, Notícias

ZERO | Curta-metragem de ficção científica com Bella Ramsey de GAME OF THRONES

ZERO | Curta-metragem de ficção científica com Bella Ramsey de GAME OF THRONES

por | fev 11, 2021 | Curtas e Fan Film, Notícias

190
0
(0)

ZERO é um curta-metragem de ficção científica dos irmãos cineastas Irmãos Lynch (Keith e David). ZERO começa com uma nota angustiante: um homem chamado John ( Nigel O’Neill ), em reclusão em sua casa de campo fechada, instrui sua filha Alice ( Bella Ramsey de Game Of Thrones ) sobre regras estritas ela deve viver para sobreviver a um ataque iminente ao planeta.

Em ZERO o destaque fica para atriz e protagonista Bella Ramsey. Em Games of Thrones, Bella Ramsey interpretou Lyanna Mormont e foi uma personagem favorita dos fãs da série da HBO.

Sinopse:
ZERO é a história de Alice que vive com seu pai paranóico, John. Toda a preparação do mundo não pode salvar seu pai da inevitável parada cardíaca que se segue quando um E.M.P. desativa seu marcapasso. Alice é deixada sozinha em uma casa de fazenda com barricadas no interior da Inglaterra. Mas Alice tem que viver de acordo com as regras estritas que seu pai passou a ela para sobreviver: “não confie em ninguém; nunca deixe ninguém entrar em casa; e nunca, nunca, saia“.

Tudo que Alice tem que fazer é seguir essas regras ao pé da letra, mas sua resolução vai ser levada ao seu limite quando um homem ferido bate em sua porta.



ZERO, da DUST Original, é escrito e dirigido pelos irmãos Lynch (Keith e David). ZERO, lançado em 2019, é o último curta-metragem dos irmãos cineastas. Como em seu lançamento anterior – o curta de ficção científica TRIAL ZERO apresenta aos espectadores uma intrigante realidade alternativa impregnada de atmosfera e mistério.

O filme também é rodado usando uma paleta de cores monocromática e silenciosa que efetivamente invoca uma sensação de claustrofobia e inquietação que permeia o filme.

Os irmãos Lynch têm uma habilidade quase sobrenatural na construção de mundos, embora a maior parte da ação em ZERO aconteça dentro do cenário da decrépita casa de fazenda de Alice.

Com sua visão cinematográfica distinta e tendência para a criação de mundos especulativos atraentes, ZERO é outro triunfo cinematográfico para os irmãos Lynch.

ZERO | Curta-metragem de ficção científica com Bella Ramsey de GAME OF THRONES

Sobre os Irmãos Lynch

Os irmãos Lynch são uma dupla de roteiristas e diretores do Reino Unido que foram selecionados como Screen Stars of Tomorrow e na lista Young and Hungry do The Tracking Board.


banner full amazon1345x265 - ZERO | Curta-metragem de ficção científica com Bella Ramsey de GAME OF THRONES

Seu primeiro curta-metragem, DUAL, estreou no BFI London Film Festival. Seu segundo curta, OLD HABITS, estrelado por Ronald Pickup (BEST EXOTIC MARIGOLD HOTEL, PRINCE OF PERSIA) e David Warner (TRON, TITANIC, TIME BANDITS), estreou no LA Shorts Fest ’14.

Em 2016, eles concluíram outro curta-metragem, TRIAL (baseado em seu script de ficção científica RESIDUAL). Foi estrelado por Tom Cullen (KNIGHTFALL, DOWNTON ABBEY), Joseph Mawle (JOGO DE TRONES, CORAÇÃO DO MAR) e Ana Ularu (INFERNO, SIBERIA). Trial foi uma escolha da equipe do Vimeo e apresentado no Short of the Week e teve sua estreia no festival de curtas-metragens para Oscar e BAFTA.

Em 2018, os irmãos dirigiram o curta-metragem de ficção ZERO, estrelado por Bella Ramsey (GAME OF THRONES) e Nigel O’Neill (BAD DAY FOR THE CUT). Zero estreou no Tribeca Film Festival em 2019. Os irmãos estão desenvolvendo um longa-metragem ambientado no mesmo mundo do curta.

Eles também escreveram FINAL SCORE – um thriller de ação lançado internacionalmente em setembro de 2018 nos cinemas e no VOD. Dirigido por Scott Mann (HEIST, THE TOURNAMENT) e estrelado por Pierce Brosnan (GOLDENEYE, O HOMEM DE NOVEMBRO) e Dave Bautista (GUARDIÕES DA GALÁXIA, ESPECTER).

Sua série de TV de suspense e atirador furtivo, MOTHER, está atualmente com a produção da Hook Pictures no Reino Unido e da Endgame Entertainment nos Estados Unidos.

Os irmãos escreveram a adaptação do romance apocalíptico HATER de David Moody. Eles são representados por Jack Thomas (Independent) no Reino Unido e Jeff Gorin (WME) nos Estados Unidos e Peter McHugh e Matt Shichtman (The Gotham Group) para a gestão.


Bella Ramsey de GAME OF THRONES como Ellie em The Last of Us série da HBO

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles