Escolha uma Página
A Mulher Do Viajante No Tempo | Série de ficção científica com Rose Leslie e Theo James no HBO MAX

A Mulher Do Viajante No Tempo | Série de ficção científica com Rose Leslie e Theo James no HBO MAX

por | mar 21, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4
(1)

A série A Mulher do Viajante do Tempo, adaptação de The Time Traveler’s Wife, teve seu trailer divulgado pela HBO Max. A série segue Leslie, Clare Abshire da série Game of Thrones, uma mulher cujo relacionamento com o marido James, Henry DeTamble da série Divergente, é complicado pelo seu distúrbio genético incomum, que o faz ir e voltar no tempo aleatoriamente e sem aviso prévio.



Sobre a série, foi dito que ela é diferente de outras histórias de amor:
“O que é emocionante da interação de viagem no tempo e uma história de amor aqui, é que torna o fenômeno mais comum de um casamento completamente feliz, interessante novamente. histórias, ou filmes de amor, tendem a terminar no altar. Nós nunca fazemos a parte em que as pessoas estão perfeitamente felizes por décadas porque parece uma coisa dramática. Ao misturar tudo e constantemente lembrá-lo de que o amor está inextricavelmente ligado à perda, que é um pensamento alegre, você faz esse fenômeno muito comum de um casamento feliz, emocionante e cheio de atenção e tragédia.”



A série A Mulher Do Viajante No Tempo, com Rose Leslie e Theo James, é baseada no romance homônimo de Audrey Niffenegger, que foi adaptado anteriormente como filme em 2009, estrelado por Rachel McAdams e Eric Bana.

Com seis episódios, a série A Mulher Do Viajante No Tempo foi dirigida por David Nutter ( Game of Thrones ) e também inclui no elenco Desmin Borges, Kate Siege, Josh Stamberg, Jaime Ray Newman, Michael Park e Will Brill.



A série A Mulher Do Viajante No Tempo tem data prevista para lançamento ao HBO Max em maio.


O que você achou disso?





Clique nas estrelas



Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia