Zack Snyder compartilhou duas novas imagens da Liga da Justiça nos dando nossa primeira visão real e assustadora do Coringa de Jared Leto. Zack Snyder filmou uma nova cena para o filme envolvendo especificamente o Coringa, e há quem diga que irá ter relação com a morte de Robin. Esta versão do Coringa de Jared Leto é muito mais sinistra e assustadora da que foi apresentada em Esquadrão Suicida.
Sobre o Coringa de Jared Leto, Snyder disse:
“O Coringa é realmente a única coisa em que pensei em retrospecto. Mas devo dizer que sempre foi minha intenção trazer o Coringa a esse mundo.”
O novo visual vem acompanhado de novos adereços como um colete à prova de balas enfeitado com emblemas sujos da polícia. Snyder continua sobre o personagem: “Ele tem muitos emblemas. Esses são os seus troféus.”
Atenção alerta de Spoiler da cena do Coringa em Liga da Justiça versão Zack Snyder
É revelado que a sequência do Coringa no novo corte do filme se passa durante “uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta. É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne de Ben Affleck , que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque. Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que ainda está por vir, fornecendo motivação por meio do terror. ”
Snyder continuou a dizer:
“O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do DC Universe. Ou seja, o Jared Leto Coringa e o Ben Affleck Batman, nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se unindo. ”
O cineasta continuou dizendo: “a cena explica por que Bruce tinha o cartão Coringa colado em sua arma que você vê em Batman x Superman ”.
Ele também prossegue dizendo que sempre quis explorar a morte de Robin:
“Sempre quis explorar a morte de Robin. E se algum dia haveria um próximo filme, o que, é claro, provavelmente não haverá, eu queria fazer uma coisa em que em flashbacks aprendêssemos como Robin morreu, como Coringa o matou e incendiou a Mansão Wayne, e aquela coisa toda que aconteceu entre ele e Bruce. ”