Escolha uma Página
Wandinha 2 | Segunda temporada da série com Jenna Ortega pode acontecer em outra plataforma de streaming e não na Netflix

Wandinha 2 | Segunda temporada da série com Jenna Ortega pode acontecer em outra plataforma de streaming e não na Netflix

por | jan 3, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.4
(7)

Wandinha, título original “Wednesday”, é uma nova série de sucesso da Netflix estrelada por Jenna Ortega. A série, e em particular a interpretação de Wandinha Addams por Jenna Ortega, recebeu muitos elogios pela crítica. Wandinha também fez muito sucesso viralizando nas redes sociais com vídeos das pessoas imitando a dança de Jenna Ortega como Wandinhano baile Rave’n da Escola Nunca Mais ao som da música “Goo Goo Muck” do The Cramps.

Com tamanho sucesso de Wandinha, uma sequência da série parecia algo como certo, mas as últimas notícias sobre os direitos da Família Addams, geraram especulações de que a segunda temporada de Wandinha pode não acontecer na Netflix e talvez a primeira temporada venha a sair do streaming.



Em 2 de dezembro, o The Independent divulgou um relatório (que foi criticado por nomes como NME, HITC, Metro e Giant Freakin Robot) sugerindo que, como a MGM Television tem um novo proprietário, e a segunda temporada Wandinha poderia deixar o serviço e ir para o Prime Video.

De acordo com o artigo, a Netflix distribuiu o programa, que foi produzido pela MGM Studios. A MGM foi posteriormente comprada pela Amazon Studios em 2022 por $ 8,5 bilhões.



Wandinha 2 | Segunda temporada da série com Jenna Ortega pode acontecer em outra plataforma de streaming e não na Netflix

O motivo seria o que está por trás da notícia que a MGM foi comprada pela Amazon, então qualquer nova temporada poderia ir para o Prime Video. É possível que pelo fato desta notícia a Amazon poderia rescindir o contrato mais cedo, mas não seria fácil.

Em tese a Netflix possui essencialmente a “opção” do título por um período fixo de tempo, o que significa que a Netflix tem o controle final sobre o futuro da série no futuro previsível. Se o programa não for renovado para a 2ª temporada, a Netflix permanecerá com a 1ª temporada por dez anos após seu lançamento, no caso até 2032.



A MGM Television também trabalha em Vikings: Valhalla, da Netflix, que retorna em janeiro de 2023 para a segunda temporada e foi renovada para uma terceira temporada como parte de um pedido inicial inicial.

Como a MGM é dona da série, mesmo que a Netflix tenha ficado responsável pela distribuição e divulgação, o portal afirma que os direitos de Wandinha podem estar incluídos no negócio. Portanto, é possível que a produção no segundo ano mude do streaming.



Desenvolvimentos semelhantes aconteceram com os programas originais da Netflix Demolidor, O Justiceiro e Jessica Jones, que acabaram sendo retirados e transferidos para o próprio serviço de streaming da Disney, que abriga a Marvel. Até uma nova temporada de Demolidor irá ao ar no Disney+.





Wandinha - Quiz - Trivia- Jenna Ortega- Série Netflx
  • Wandinha Quiz – Teste seus conhecimentos sobre a série da Família Addams com Jenna Ortega na Netflix

    [+] Saiba mais
Série “Wandinha”, na Netflix protagonizada por Jenna Ortega

Sobre a série Wandinha

A série “Wandinha”, na Netflix, é protagonizada por Jenna Ortega e traz no elenco nomes como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, Christina Ricci e muito mais. A história é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais.

Elenco da série Wandinha

Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome, Christina Ricci, Jamie McShane, Hunter Doohan, Percy Hynes White, Emma Myers, Joy Sunday, Moosa Mostafa, Georgie Farmer, Naomi J. Ogawa, Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán.

WANDINHA – Erros de Gravação

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia