Escolha uma Página
Vingadores Ultimato ultrapassa Avatar e James Cameron parabeniza Marvel

Vingadores Ultimato ultrapassa Avatar e James Cameron parabeniza Marvel

por | jul 23, 2019 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(3)
Vingadores Ultimato ultrapassa Avatar e James Cameron parabeniza Marvel

A Marvel Studios não poupou esforços em conquistar o primeiro lugar em bilheteria ocupado por Avatar de James Cameron. O Sucesso de bilheteria de Vingadores Ultimato foi reforçado pela forte campanha de marketing e a reexibição nas salas de cinemas com novas cenas pós créditos.

Quando Vingadores Ultimato conquistou o segundo lugar, que era ocupado por Titanic, James Cameron parabenizou a Marvel Studios.



Vingadores Ultimato finalmente ultrapassa Avatar, conquistando o pódio com “Ultimato” arrecadando US$ 2.789 bilhões de dólares, superando os US$ 2.788 de “Avatar”, e se tornando o filme mais lucrativo da história do cinema de todos os tempos.

Em uma postagem no Twitter Oficial de Avatar, James Camerou publicou uma imagem em que aparece o Homem de Ferro em meio as criaturas reverenciadas pelos Na’vi com os seguintes dizeres na linguagem dos Na’vi, alienígenas azuis de Pandora:



“Oel ngati kameie. Eu vejo vocês, Marvel”. “Parabéns a Vingadores: Ultimato por se tornar o novo rei da bilheteria”.

Oel ngati kameie. Eu vejo vocês, Marvel. Parabéns a Vingadores: Ultimato por se tornar o novo rei da bilheteria

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores Ultimato, responderam ao post de James Cameron com a seguinte frase:



“Para James Cameron – você é uma razão monumental pela qual nós nos apaixonamos pelo cinema. Obrigado por sempre nos inspirar, e por abrir os olhos do mundo para o que é possível. Mal podemos esperar para ver para onde você nos leva a seguir”.

No post dos irmãos Russo aparecem 4 imagens em que mostram duas silhuetas como se fossem os irmãos Russo assistindo aos filmes de James Cameron.




Eu te amo três mil

Vingadores: Ultimato, “eu te amo três mil”, ou na versão dublada, “eu te amo mil milhões”, foi ideia de Robert Downey Jr.

Os Irmãos Russo, diretores do filme, disseram que a ideia veio após Robert Jr. dizer que ouviu essa frase de um de seus três filhos. Os diretores gostaram da ideia e resolveram incluir esta frase no filme.





Eu te amo três mil foi ideia de Robert Jr. - Cena Tony Stark e sua filha Morgan

Os diretores também disseram que quase todas linhas de diálogos entre Tony e sua filha Morgan foram ideias de Robert, basicamente as improvisando durante a cena.


Para comemorar este feito nada mais justo rever as cenas épicas de Vingadores Ultimato

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia