Escolha uma Página
UPGRADE | Série ainda está em desenvolvimento de acordo com o CEO Jason Blum da Blumhouse

UPGRADE | Série ainda está em desenvolvimento de acordo com o CEO Jason Blum da Blumhouse

por | out 24, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Jason Blum revela que os scripts da série Upgrade ainda estão sendo trabalhados para TV, e está aguardando um pedido direto para a série. Baseado no filme de ação cyberpunk de 2018 dirigido por Leigh Whannell e estrelado por Logan Marshall-Green, Blum revelou que os roteiros agora estão sendo trabalhados, e aguardando para ser comprado os diretos para a série.

Ainda não se sabe muito sobre a direção da planejada série de televisão, mas foi revelado que a série se passará alguns anos após os eventos do filme. A ideia central do programa é ampliar o universo com uma versão evoluída de STEM, a mesma tecnologia avançada de chip de computador que foi introduzida no filme, trazendo um novo “hospedeiro” e imaginando um mundo em que o governo reaproveita STEM para ajudar a impedir Atividade criminal.





“O Upgrade deveria ter sido um grande lançamento. Fiquei surpreso com isso. Estamos trabalhando em um programa de TV. Então, estamos trabalhando nos roteiros. Esta primeira rodada não saiu. Não recebi a resposta que queria para obter. Não quero estar em desenvolvimento. Quero um pedido. Estamos trabalhando nos scripts novamente, para que possamos obter um pedido. E não quero desenvolvê-lo. “

Jason Blum, o homem por trás do estúdio Blumhouse está claramente ansioso para começar a série e expandir o mundo do Upgrade, apresentado pela primeira vez em 2018, e esperançoso na liberação dos direitos de produção.




UPGRADE da Blumhouse e estrelado por Logan Marshall-Green
UPGRADE da Blumhouse e estrelado por Logan Marshall-Green

Sinopse de UPGRADE filme da Blumhouse

Escrito e dirigido por Leigh Whannell, de Insidious e The Invisible Man, que assinou um contrato geral com a Blumhouse e estrelado por Logan Marshall-Green, Betty Gabriel e Harrison Gilbertson, Upgrade segue Marshall-Green como Gray, um tecnófobo que depois de um assalto brutal é deixado paralisado no hospital com sua amada esposa assassinada. Um misterioso inventor bilionário logo oferece a Trace uma cura para o que o aflige na forma de um implante de inteligência artificial chamada STEM, que irá aprimorar seu corpo. Com sua mobilidade agora restaurada e um pouco mais, como Gray descobre que ele também tem agilidade e força sobre-humana, o homem injustiçado decide usar suas habilidades para buscar vingança contra os bandidos que destruíram sua vida.

Produzido por Jason Blum, sob sua bandeira da Blumhouse Productions, Upgrade foi elogiado pelos críticos por seu alto conceito, mundo de ficção científica corajoso, senso de humor e a atuação central, e em particular a performance física, do líder Logan Marshall-Green. Embora o filme não tenha alcançado as bilheterias (já que não teve a chance), estreando um pouco acima das estimativas com US $ 4,6 milhões em seu lançamento limitado, Upgrade foi muito apreciado pelo público, o que levou à ideia de ramificar o Mundo semelhante a Twilight Zone / Black Mirror na tela pequena.



A série Upgrade recrutou Tim Walsh ( Treadstone , Shooter ), que co-criará o show ao lado de Leigh Whannell, que também deve servir como showrunner. Walsh também será produtor executivo.






UPGRADE | Série ainda está em desenvolvimento de acordo com o CEO Jason Blum da Blumhouse
UPGRADE | Série ainda está em desenvolvimento de acordo com o CEO Jason Blum da Blumhouse

O que você achou disso?



Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia