Escolha uma Página

Freaky: No Corpo de um Assassino | Comédia de troca de corpos entre uma adolescente e um serial killer

por | out 23, 2020 | Filmes, Notícias

Freaky: No Corpo de um Assassino | Comédia de troca de corpos entre uma adolescente e um serial killer

Freaky: No Corpo de um Assassino | Comédia de troca de corpos entre uma adolescente e um serial killer

por | out 23, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

462
5
(1)

Comédia de troca de corpos mas com uma pegada psicopata. Freaky possui uma visão distorcida de troca de corpo quando uma adolescente troca de corpo com um assassino em série implacável.

Millie Kessler, de 17 anos (Kathryn Newton), está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários de Blissfield High e à crueldade da multidão popular. Mas quando ela se torna o mais novo alvo do Carniceiro de Blissfield (Vince Vaughn), o infame assassino em série de sua cidade, seu último ano se torna a menor de suas preocupações.

Quando o antigo punhal místico do Carniceiro de Blissfield faz com que ele e Millie acordem um no corpo do outro, Millie descobre que tem apenas 24 horas para recuperar seu corpo antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de uma maníaca de meia-idade para sempre O único problema é que ela agora parece uma psicopata imponente que é o alvo de uma caçada humana por toda a cidade, enquanto O Carniceiro de Blissfield se parece com ela e trouxe seu apetite por carnificina para o Baile.

Com a ajuda de seus amigos – Nyla ultra-acordada (Celeste O’Connor, Ghostbusters: Afterlife), o ultra-fabuloso Joshua (Misha Osherovich, O Pintassilgo) e seu apaixonado Booker (Uriah Shelton, Enter the Warriors Gate) – Millie corre contra o relógio para reverter a maldição, enquanto The Butcher descobre que ter um corpo de adolescente feminino é a cobertura perfeita para uma pequena matança de Boas-vindas.

O filme também é estrelado por Alan Ruck (HBO’s Succession), Katie Finneran (TV’s Why Women Kill) e Dana Drori (Hulu’s High Fidelity).

Da mente deliciosamente degradada do escritor-diretor Christopher Landon (Happy Death Day, a franquia Paranormal Activity) vem uma comédia de terror sombria sobre um assassino, um veterano e a verdade brutal sobre o colégio.

Freaky é escrito por Christopher Landon e Michael Kennedy (Fox’s Bordertown) e é produzido por Jason Blum (Halloween, O Homem Invisível). O filme é produzido pela Blumhouse Productions em parceria com a Divide / Conquer. Os produtores executivos são Couper Samuelson e Jeanette Volturno.

Freaky: No Corpo de um Assassino, da Blumhouse Productions e distribuido pela Universal Pictures, tem previsão de estreia para 10 de dezembro no Brasil.


banner full starhome1345x265 - Freaky: No Corpo de um Assassino  | Comédia de troca de corpos entre uma adolescente e um serial killer


BRATV 180921 - Freaky: No Corpo de um Assassino  | Comédia de troca de corpos entre uma adolescente e um serial killer


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries