Escolha uma Página
Trocados | Trailer com Jennifer Garner e Emma Myers em comédia de troca de corpos, na Netflix

Trocados | Trailer com Jennifer Garner e Emma Myers em comédia de troca de corpos, na Netflix

por | dez 7, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Trocados“, título em inglês “Family Switch“, comédia com Jennifer Garner, Emma Myers (Wandinha) e grande elenco, onde uma família normal é lançada em um turbilhão quando um fenômeno cósmico faz com que seus membros troquem de corpo.

Imagine acordar um dia e descobrir que está no corpo de outra pessoa. Não seu irmão, não seu melhor amigo, mas seu próprio filho. Esta é a realidade absurda e hilária que se abate sobre a família Walker em “Trocados“, a nova comédia da Netflix.



Com os filhos crescendo e ficando mais independentes, Jess e Bill Walker tentam de tudo para manter a família unida. Mas, quando um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, eles vão precisar trabalhar em equipe para conseguir o que querem. Jennifer Garner, Ed Helms, Emma Myers e Brady Noon estrelam esta comédia para toda a família dirigida por McG e baseada no livro “Bedtime For Mommy”, de Amy Krouse Rosenthal.

Na trama, o filme segue as aventuras de Jess, Bill, CC e Wyatt Walker, uma família amorosa mas um tanto disfuncional, enquanto eles tentam navegar pela vida em corpos diferentes. Jess, a mãe trabalhadora, se encontra no lugar de sua filha adolescente rebelde, CC. Bill, o pai carinhoso, se transforma em seu filho geek e tímido, Wyatt. E o bebê da família, Miles, troca de lugar com o cachorro da família, Pickles!



O caos se instala rapidamente à medida que os Walkers tentam se adaptar a suas novas formas. Jess luta para lidar com as ansiedades e pressões da adolescência, enquanto Bill se esforça para entender as dores de um menino de 12 anos. CC, finalmente no corpo de sua mãe, ganha uma nova perspectiva sobre a vida de Jess, e Wyatt descobre as alegrias (e desafios) de ser o centro das atenções.

Trocados” é mais do que apenas uma comédia pastelão. É um filme com coração, que explora os temas da família, empatia e compreensão. Através da hilaridade do body-swap, o filme nos mostra como é fácil julgar os outros sem entender realmente suas experiências.



O elenco do filme conta com a participação de Jennifer Garner, Ed Helms, Emma Myers e Brady Noon, que oferecem performances hilárias.

Trocados | Trailer com Jennifer Garner e Emma Myers em comédia de troca de corpos, na Netflix

Garner conhece bem a comédia de troca de corpos; em 13 Going on 30, de 2004, ela interpretou uma versão adulta de sua versão adolescente (mais tarde ela se reuniu com seu co-ator Mark Ruffalo em The Adam Project ). Aqui Garner interpreta a matriarca da família Walker, Jess, que acorda uma manhã como sua filha CC.



A filha dos Walker, CC, é uma estrela do futebol em ascensão que se prepara para ir para a faculdade. Seus conflitos adolescentes com a mãe chegam ao auge quando os dois se veem vivendo no corpo um do outro e talvez encontrando um meio-termo ao longo do caminho.

Helms interpreta Bill Walker: professor de música do ensino médio, pai de CC e Wyatt, marido de Jess e vocalista da banda de rock Dad or Alive. Tudo isso muda quando a estrela de Hangover se vê trocada de corpo com seu filho – e aprendendo algumas lições valiosas sobre sua família.

Wyatt, descendente de Walker, amante da tecnologia, é inegavelmente brilhante, mas, como qualquer outro garoto inteligente, ele luta com valentões da escola e paixões inatingíveis. Talvez seu pai (em seu corpo) possa ajudar?

Angélica é a figura misteriosa que facilita as travessuras de troca de corpos dos Walker. Ela é interpretada pela lendária Rita Moreno. Nenhuma sombra para os outros membros do elenco do Family Switch, mas Moreno é o único que ganhou um EGOT (Emmy. Grammy, Oscar, Tony).





Rolf é o vizinho dos Walker, um treinador de cães que fica perplexo com o comportamento humano do animal de estimação da família – e com o comportamento canino de seu bebê. O que poderia ter acontecido lá?

E, claro, o cãozinho dramático Oliver é Pickles, o cachorro da família. “Aquele cachorro era um ator dramático mais disciplinado e astuto do que muitos atores com quem trabalhei no passado”, diz McG. “Apenas acertar os alvos, aprender na hora, encher o set com um gás incrivelmente pungente, tudo isso.”

Uma história original e divertida: O conceito de troca de corpo é sempre divertido, e “Trocados” o leva a um novo nível com sua premissa única e personagens cativantes. O filme foi lançado em 30 de novembro e já está disponível no catálogo da Netflix.

Trocados” nos lembra que devemos julgar os outros com menos severidade e tentar entender suas perspectivas.
Se você está procurando um filme que o fará rir e chorar, “Trocados” é a escolha perfeita.

O filme é dirigido por McG, conhecido por seus filmes de ação e comédia, como “As Panteras” e “Babysitter”.

A trilha sonora do filme apresenta músicas de artistas populares como The Killers, Taylor Swift e Ed Sheeran.

Trocados | Trailer com Jennifer Garner e Emma Myers em comédia de troca de corpos, na Netflix

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia