Escolha uma Página
TIFFANY + CHUCKY | Chris R. Notarile apresenta seu fan film com os personagens icônicos da franquia Brinquedo Assassino

TIFFANY + CHUCKY | Chris R. Notarile apresenta seu fan film com os personagens icônicos da franquia Brinquedo Assassino

por | mar 24, 2022 | Curtas e Fan Film, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

Chris R. Notarile traz seu fan film TIFFANY + CHUCKY como uma prequela de O Brinquedo Assassino de 1988, contando a história de Tiffany e do notório assassino em série Charles Lee Ray antes de transferir sua alma para um “Good Guy” e se tornar Chucky.

Muito antes de ser fatalmente ferido e transferir sua alma para o corpo de um boneco do “Good Guy“, Charles Lee Ray, também conhecido como Chucky, era mais conhecido como o Estrangulador de Lakeshore; um serial killer que causou estragos em toda a área de Chicago. Mas a matança de Chucky não foi um empreendimento solo. Ele teve uma pequena ajuda da única mulher louca o suficiente para ficar ao seu lado – Tiffany Valentine. É assim que eles colocam.





Chris R. Notarile fala sobre seu fan film TIFFANY + CHUCKY

Eu nunca fui realmente capaz de apoiar a ideia de uma boneca assassina assassinar com sucesso pessoas 5 vezes o seu tamanho. Independentemente de quão divertida seja a série Child’s Play (Brinquedo Assassino de 1988) original, é incrivelmente impraticável. Mas acho que isso faz parte da diversão. De qualquer forma, não é algo que eu sou capaz de fazer. Ser capaz de fazer um boneco animatrônico não está nas cartas (financeiramente) para mim. Mas sempre fiquei intrigado com Chucky e Tiffany como humanos. E se você ainda não entendeu do meu trabalho, eu realmente gosto de cavar o passado dos personagens e construir suas histórias de fundo já vagas.

A interpretação de Jennifer Tilly como Tiffany é icônica. Ela é adorável e psicótica, mas você sempre simpatiza com ela. Você pode facilmente sentir pena dela, e eu sempre gostei disso. Então, quando decidi fazer essa história, sabia que queria colocar o foco mais em Tiffany do que em Chucky.

Chucky teve 8 filmes, um remake e uma nova série de TV saindo, ele monopolizou os holofotes o suficiente. Então, quando comecei a escrever, sabia que ela seria nossa personagem principal. Eu queria focar em como o mundo a tratava, e como ela poderia facilmente acabar com alguém como Chucky. Ao contrário de Harley Quinn, não a vejo sendo manipulada para amar um serial killer. Acho que esse lado dela sempre esteve lá, ela só precisava da oportunidade certa para deixar essa parte dela sair.

Todo o curta foi filmado em um dia no centro de Los Angeles, no meu beco favorito. Llenelle Gibson deu um lugar assustador no desempenho como uma Tiffany 13 anos mais nova. Ela foi capaz de capturar com sucesso a leviandade, ingenuidade, temperamento de Tiffany e, claro, sua conexão instantânea com Chucky.



Kevin Caliber interpretou (muito mais bonitão) Chucky. Já que essa história era da perspectiva de Tiffany, eu estava bem em enfeitar Chucky, ao invés de escalar um cara mais magro e menor para o papel. Tiffany está louca por seu homem, e eu quero que o público veja o que ela vê, então Chucky agora tem bicadas.





Como a história se passa nos anos 80, eu queria uma vibe mais punk-rockabilly. Tentei fazer as coisas coloridas, divertidas e alegres. Minhas séries KRUEGER e MYERS eram tão sérias, havia muito pouco espaço para humor. Definitivamente não é o caso aqui, que se você é como eu, é sempre uma boa mudança de ritmo.

Sobre Chris R. Notarile


TIFFANY + CHUCKY | Chris R. Notarile apresenta seu fan film com os personagens icônicos da franquia Brinquedo Assassino

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia